Depois de quatro dias de neura,hoje levantei-me,olhei o sol lindo lá fora e sorri!!
Sorri para a vida...
Fui dar um passeio perto do rio,encontrei uma amiga e estivemos na conversa,nada melhor para esquecer as "porcarias" que nos passam pela cabeça.
Á tarde fiz uma sessão de reiki com uma senhora maravilhosa que tem uma varinha mágica e(quase)sempre consegue pôr-me lá em cima!!
Só posso agradecer por esta doença ter posto no meu caminho,pessoas tão especiais!
Amanhã é dia de picadelas e exame ao coração,vamos lá ver se não fico por lá o dia todo,e ainda consigo ver o sol!

7 comentários:

Que bom que conseguiste voltar a sorrir!
Reiki - ando curiosa.;0)

Beijinho e sorri sempre*

Reiki, sim, faz sempre.
Bjocas

que bom que ja voltaste a sorrir!!! amanhã o dia é cheio mas vai correr tudo bem....
beijinhosss
..

Olá priminha
Reiki quero experimentar isso prima se nos põe para cima também preciso disso. Não sei o que se passa mas também ando com a neura e não sei o motivo.
Embora tenhas um dia cheio vai correr tudo bem e para de pensar negativo onde anda o força e o pensamento positivo.
Já passaste por muito eu sei mas não sofras por antecipação não vale a pena tu sabes disso.
Beijos e temos que pensar no reiki um dia destes, pode ser.
Beijos
Muita paz e calma

paz

Que bom!

Bjs

Olá meninas,
É verdade,o reiki tem ajudado imenso.
Adoro fazer com aquela sra de que vos falo.Já fiz noutros locais,mas não é a mesma coisa,sei que é diferente de pessoa para pessoa.
Já lhe disse várias vezes que se pudesse trazia-a para a minha casa,lloolll!!
Quem ainda não experimentou,recomendo e quem já fez,sabe do que falo.

Prima,
já falamos várias vezes sobre isto,agora não sinto-me bem para fazer-te,mas se quiseres ou esperas até que sinto-me em condições ou tento marcar para a sra onde faço.Depois diz alguma coisa!

Beijinhos de luz para todas

Adora castanhas e adora romãs.

Beijocas grandes e agora toca a recuperar.

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net