Tempo nublado e alguma chuvinha á mistura!
Achei estranho hoje de manhã estar a chuviscar.Depois do dia de ontem,em que se estava tão bem na praia!
Pois,tenho que lembrar-me que já estamos em Outubro!
Pensei em ír fazer a caminhada perto do mar,mas logo desisti,estava muito frio por volta das 8h da manhã.
Combinei encontrar-me com uma amiga para pormos a conversa em dia!
E,assim lá fomos até um cafézinho perto do rio bastante agradável.Quando olhei em frente lá estava o barco que faz a travessia até á Madeira.
Um dia destes arrumo uma roupinha dentro duma mala e lá vou eu...eheh!
Como o prometido é devido,fui até á piscina fazer inveja a muita gente.
Ok,estava vestida,mas foi só porque esqueci-me do biquini.
Para o lanche,com o tempo assim,apeteceu-me fazer uns croissants de chocolate.
Huummm,estavam uma delicía e acompanhados,claro de um cházinho!!

5 comentários:

E a receita do bolo, hein????

Oi Sónia
Também já ponderei ir de barco até à Madeira, mas não sei se o meu medo de andar de avião é superior aos enjoos de andar de barco!!!

Os bolinhos têm muito bom aspecto:)
Jokas

Oi linda
Tambem quero a receita agora ate comia um. Ate amanha beijocas

Ui...se de cada vez que ficar nublado te viraraes para os doces, quando cabar o Inverno....pois, pois:)

Uma boa semana. Bjs

Boa tarde Nela,

Esta semana quero colocar aqui algumas receitas que já fiz,e resultaram bem.
Depois de ter escrito um post com as ditas,eis que não gravei,fiquei sem internet e lá se foi tudo...que raiva.Depois não apeteceu-me escrever sobre o mesmo assunto,lloolll

Olá Sandra,

Ultimamente também não apetece-me andar de avião,nem sei bem o porquê.

Menina Elsa,

Adaptei a receita duns folhados de salsicha que uma amiga deu-me,lllooll

Isalenca,

Ontem passou-me isso pela cabeça...se com mau tempo,apetecer-me fazer doces,estou feita.Bem o problema não é fazê-los,é mesmo comê-los,eheheh!!!
Beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net