Parabéns a mim

Nesta data querida,

Muitas felicidades,

Muitos anos de vida...

Adoro fazer mais um ano.Se houve aniversários que passavam-me um pouco ao lado,agora deixaram de existir.
Aliás,adoro comemorar tudo o que é bom!! Tudo aquilo que dá-me prazer!
De á três anos para cá,dou outro valor á vida!
Esta foto foi tirada há dois anos atrás,precisamente no melhor aniversário que podia ter tido.
Depois de um ano de tratamentos e cirurgia,o importante era estar bem...
Achei que merecia uma festança com todos os amigos e familia que acompanharam-me nos momentos menos bons.
Até tive direito a coroa e asinhas,eheheh!
E,o que mais desejo é continuar a ter forças para nunca desistir!!

15 comentários:

Parabéns a ti
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida...

Desejo-te um dia muito feliz.
Beijinhos

Que todos os teus dejesos se realizem.

Desejo-te um ano cheio de minutos de amor, felicidade e alegria.
PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijokasssssssssssssss

Parabéns!
Muita saúde e muita felicidade:)
Tudo de bom!

jokas

MUITOS PARABÉNS!!!!
Tchim Tchim!!!

Beijocas e um dia muito feliz

Parabens muitos parabens !!!!
que a felicidade faça parte da tua vida para sempre...
Feliz aniversário!!!!!!!!
Beijokas
..

Muitos parabéns e venham muitos mais com todas a festejar.
Muitas beijocas e um dia muito feliz.

Parabéns Sonia!!!

É tão bom fazer mais um aniversário com saúde e muita paz.

Um dia muito feliz!;0)

Beijinho amigo*

olá Sónia, bom dia.
Muitas felicidades e Parabéns.
E na realidade muito bom fazer anos e estar de saúde.
Um dia feliz.

Muitos parabéns!

Tchim, tchim e venham muitos mais e ....nós por aqui sempre para festejar!

Bjs

Um dia muito feliz Sónia, muita saúde, e muitos parabéns!

Desculpa, não passar por aqui mais vezes, mas ando sem tempo, no trabalho e em casa!
Beijinhos para ti e para o Paulo!

Parabéns amiga.....muia saúde e pazzzzzzzzzz.beijos da Cris

oi linda muitos parabens,
muita saude, desejo tudo de bom na tua vida fora felicidades beijocas grandes.

MUITO OBRIGADA,
minhas queridas!!
Adorei as mensagens e só agora consegui vir aqui.
Tive um dia daqueles...espetacular!!

Beijinhos a todas

Parabéns atrasados.
Muita saúde e felicidade é o que te desejo.

Bjs

Eu venho só agora, porque assim dá para esticar o dia do aniversário... A sério! Costumo fazer isto e gosto que o façam comigo.
PARABÉNS, miúda!
Sê feliz sempre, com saúde e boa companhia.

beijos especiais

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net