Hoje foi dia de consulta para saber o resultado da citologia que fiz há 3 meses atrás.
Na última vez que lá estive(para fazer o exame),não correu nada bem,estive desde as 8:30 até ás 15:00 á espera,quando entrei e queixei-me ao Dr. porque já estava a ficar maldisposta com fome,ele respondeu-me que podia ír comer enquanto esperava e se ele chamasse por mim,o máximo que podia acontecer era perder a minha vez.Ora toma,aqui a parva é que quer fazer sempre tudo direitinho!!
De manhã ainda pensei que era boa ideia fazer a inscrição e ír á aula de yoga,porque se corresse da mesma forma da anterior,tinha imenso tempo.Mas não,sempre com pensamentos otimistas!
E,o que é que aconteceu??
Aqui a menina sentou o rabo numa cadeira bastante confortável por volta das 9h e levantou ás 13:50 para entrar no consultório...como é óbvio estava stressada,danada,cansada e esfomeada!
Não tenho assim tanta pachorra.E,onde é que já se viu,termos consulta marcada,os doentes todos á espera do médico,ele já chega tarde,atende uma doente,sai porta fora e chega três horas depois(disseram que estava numa reunião)!?
Quando entrei,a única coisa que consegui dizer,foi que estava ali para saber o resultado do exame.
Estava tudo ok!
Na parte da tarde,foi a vez da kitty.
Lá fomos nós,eu ainda stressada e ela que não parava de miar.
Correu tudo bem,a bichana está ótima(engordou 0,5kg),levou mais uma vacina,fez a desparasitação e marquei a ovariohisterectomia(parece um palavrão,mas não é)!
O veterinário era muito porreiro,explicava tudo muito bem(quem me dera que alguns médicos falassem assim connosco)e muito meigo para ela.
Foi um dia atarefadissímo...mas eu quero é noticias destas.
Sempre boas,para nós festejarmos,yyyuuupppiii!!!

8 comentários:

Olá, Sónia, esperar tanto é realmente uma seca, uma falta de respeito pelas pessoas, que irrita bastante. Mas quando é para ouvir-mos boas notícias, tudo é superado.
Olha, também temos uma gatinha Kitty (a Jo escolheu o nome) e também vai agora a caminho do palavrão.
Beijinhos!!
TeresaP

xiii que grande seca apanhaste, mas o resultado são boas noticias, fico feliz, sempre em frente....
beijinhos e uma boa noite
..

Olá Sónia
Arranjas sempre uns bonecos muito giros:)
Parabéns pelas boa noticias.
O melhor é ires mesmo dar uma voltinha. Eu costumo ir e telefono de hora a hora.

jokas

Olá Sónia, boa noite que maravilha de Dr arrrgggggggggggg só para dar um resultado esperares tanto!
A Kitty faz bem em fazer a esterilização os meus também estão todos é melhor para eles e para nós ;o)beijinhos
E ainda bem que recebeste boas noticías ;o)

TP não sabia que tb tinhas uma peluda...nunca falás-te dela...

Ainda bem, Sónia. Muitos parabéns!
Quanto ao resto , nem me pronuncio... Eu sou maníaca das horas e não suporto atrasos...

Pois estou como a Nela...tem de haver pontualidade. Acima de tudo.

Mas bom mesmo é que está tudo OK!!
Bjs

Também detesto esperar. Nesse aspecto a minha ginecologista quando é a consulta tb é uma espera imensa mas quando é para saber o resultado do exame diz "Se houver uma coisa anormal eu contacto-a". Assim, nunca tenho de ir buscar o resultado do exame. (ela dá-mo na consulta seguinte)
E, é tao querida que já me telefonou a meio das minhas quimios a perguntar como estava. E a um Domingo! É bom ainda haver médicos que se preocupam com os doentes.

Mas pronto, pelo menos a tua espera tirou-te um pensamento da cabeça e fico feliz por estar tudo bem! :D

É verdade amigas,
apanhei uma seca daquelas...mas o importante é que esteja tudo bem.

Obg e beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net