Cada vez que faço o herceptin fico assim:
-Só apetece-me dormir e comer! Maravilha!
Cheguei a casa e toca a assar castanhas(estavam deliciosas),mas como levam algum tempo a assar no forno,enquanto esperava vi umas romãs na fruteira(oferta da P.) com um aspecto delicioso e não consegui resistir.Se fosse um dia normal,acharia uma grande "mostela",misturar estes dois frutos,mas assim souberam maravilhosamente bem!!
Tive o dia bastante atarefado,mas o que interessa é que consegui fazer tudo.Yuuppii!!
Dormi assim que sentei o rabo na cadeira e acordei quando vim embora.
Tenho cá um pressentimento que a kitty tem companhia a noite inteira!

4 comentários:

hehehe ainda tiveste pedalada para assar castanhas, hoje apanhei uma gralha ao meu lado que nem dormir apesar de escatumbar como diz a minha mãe hehehe a Srª falava para mim e eu acho que nem estava ali,muito falou a mulher, chiça que fibra que ela tinha lolllll
mas cheguei a casa e abanquei logo até ás 8h30, mas ainda tenho sono chiça lolll

beijinhos
..

Olá Maguie,

Aqui,o problema é que saio de lá com uma vontade imensa de comer(e normalmente só apetece-me porcarias),mas agora só tenho comida saudável em casa,lllooolll
e vai daí toca a fazer grandes mostelas.
Irra que eu ás vezes tb apanho dessas com a pilha carregada,ehehe

Beijokas e bom descanso

Sónia
Acabei de ler o teu comentário no cantinho da nossa Teresa Lindona e tenho andado vezes sem conta para te vir visitar. Mas ando preguiçosa, muito preguiçosa....
Mais uma que sai do Herceptin com a pancada de sono e fome...há lá melhor coisa do que estas duas coisas???? Tenho o meu tratamento no dia 21, lá vou eu preparadérrima para dormir e comer esgalgadamente no pós tratamento.
Um grande beijinho Algarvia (temos que nos encontrar um dia, estou em faro e tu?
TeresaM

Olá TM,

Adorava conhecê-la pessoalmente.
Eu vivo em Portimão,
um dia destes podemos combinar um cafézinho!

Beijinhos e bom fim de semana
(Bem vinda ao meu cantinho)

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net