Fui fazer a cintigrafia óssea e se por norma já vou nervosa,hoje não foi excepção.
Mas ao levantar-me vi que estava um dia lindo e fui fazer a minha caminhada e ouvir o mar.Adoro,relaxa-me imenso!!
Quando cheguei ao hospital chamaram-me logo,e nem tive muito tempo para pensar...que bom!! Tive a sorte de estar de serviço um enfermeiro espectacular,que quando viu as marcas de há dois dias,disse-me para ter calma que ía correr bem e...correu,logo á primeira e sem dor!
De seguida vim para casa beber 1.5l de água em duas horas para o contraste fazer o efeito desejado.
Quando cheguei novamente ao hospital,esperei uns 5 min. e pediram-me para entrar que ia fazer o exame.Estive 15 ou 20 min. deitada de barriga para cima e sem puder mexer-me,mas não é nada difícil,quem já fez este tipo de exame sabe do que falo.
E,pronto um dia preenchido e sem stress!!

4 comentários:

que bom Sonia que tudo correu bem, eu tenho pavor desse exame, aquela maquina quase a tocar o meu nariz dá a sensação que me vai esborrachar, e o não poder mexer, ai aquilo da cabo dos meus nervos, mas é necessário, temos de aguentar, agora é esperar pelo resultado que acredito vai ser bom

beijinhos, boa noite
..

Boa!!!!!
Tem dias muito bons :o) beijokas e venham mais dias assim ;o) fica com os Anjos!!!

Fico feliz por correr bem :-)
Graças a DEUS e ao enfermeiro :-)

Olha eu vou fazer esse exame na 4ª feira... marcaram para as 8:30 da manhã e eu tenho quimio as 10... é mesmo necessário estar essas duas horas a beber água???
E Temos que assegurar a água na bexiga???

Nota: Este comentário tb esta num outro post, mas foi engano...

Olá Maguie,
Por acaso este é um dos poucos exames que não faz-me confusão,só mesmo pela pica,aliás em termos de confusão,a ressonância magnética está no topo!!

Beijinhos

Olá Lina,
É verdade quando temos dias assim é...tão BOM !!

Beijokas


Olá Ana,
Obrigada pela visita e respondendo á tua pergunta é assim;
Eu normalmente tenho marcação para levar o contraste por volta das 13h e depois dizem-me para ír almoçar e beber 1,5l de água até ás 15h, a hora em que realmente vou fazê-lo.
Ah,e este é para fazer bastante xixi,uuufffaaa,ainda bem!!

Beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net