Hoje estou triste,sinto-me cansada disto tudo!!
Comecei a sentir aquela sensação de dor no peito ontem á tarde,e por mais que não quisesse pensar no assunto,lá estava "ela" a remoer-me.
- Amanhã vou fazer mais um exame,a pet,daqueles que levamos com contraste.Se já costumo ficar nervosa com o exame em si,então só de pensar que os enfermeiros vão andar á procura de uma veia,dá-me quase um treco.
Como se não bastasse,levar amanhã um contraste,na quinta-feira levo outro para fazer uma cintigrafia óssea.
Irra que durante esta semana vou ficar com muitos buraquinhos!!
Claro que incomoda-me o facto destes enfermeiros não conhecerem bem o meu braço e mão(não podem dar-me o contraste pelo catéter)e andarem por ali a espicaçar...
Depois destes exames,o que eu queria mesmo era que estivesse tudo BEM !!!
Apesar de sentir-me bem,uns dias ando mais cansada do que outros,( deve-se a eu não parar quieta),fico sempre apreensiva,pois nas outras vezes também sentia-me assim e tive que voltar a fazer quimio.
Quem passou por esta situação de recidiva,sabe bem do que falo...o medo é muito maior,do que da 1ª vez.

14 comentários:

Beijinhos, Sónia. Não vale a pena dizer nada. Tu sabes. Dou-te um xi-coração e espero, do coração, que esteja tudo bem.

olá Sónia.
Pois os nervos, por mais que nos os queiramos esquecer estao lá.
Deixo um beijinho grande.

Bom dia Sónia,
Só te posso dizer TEM CALMA. Sofremos muitas vezes por antecipação e só nos desgasta. Há dias assim, menos bons, mas tu és uma LUTADORA!
Beijocas.tenta distrair-te com algo divertido...

Um beijinho

Olá amiga.

Claro que vai tar tudo bem!
Tenha FÉ, ca "malta" dos blogs tá aqui pra lhe dar aquele xi-coração cheio de força e ESPERANÇA.

Beijinhos.

Olá Sónia
Faço votos para que tudo corra bem.
jokas

Deixo beijokas e miminhos. Vamos esperar que esteja tudo bem!!!

querida Sonia
é dificil dizer alguma coisa para te acalmar sei o que sentes e só posso dizer que vou estar aqui a pedir a Deus por ti, para que corra tudo bem, as picadelas,mas melhor ainda, os resultados.
deixo o meu abracinho e um beijinho no teu coração
..

Sonia
Estes exames são daqueles que nos fazem mais stress.

Sei como é!


Mas vai estar tudo bem.
Beijinhos

Sónia
desta vez vens ao almoço do gang??? confirma até dia 15, gostariamos muito a tua presença
beijinhos
..

Vai tudo corre bem. Tenho a certeza. Muita força e coragem para aceitar tudo o que te tem acontecido.
Vai tudo estar bem priminha.
Diz qualquer coisa tenho saudades tuas.
Beijinhos grande cheios de força
Paz

Oi linda! sei que por mais palavras que te diga nao vai alterar o teu estado mas mesmo assim peco acredites vai correr tudo bem vais ver vamos todas VENCER beijinhos grandes

Muito obrigada a todas as amigas e amigo pelas mensagens de carinho e força que aqui deixaram!!

Beijinhos

Maguie em relação á pergunta que fazes sobre o almoço,é claro que eu QUERO ír,mas só estava á espera para saber se tenho algum exame mais "chato" para fazer nessa semana,pq sei que tenho o herceptin e o zometa,mas com esses eu aguento bem!!

Beijokas

Olá Sónia,

um beijinho cheio de luz para ti amiga*

Vai correr tudo bem!

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net