Desde sábado que acordo de sorriso na cara.
O responsável,ou neste caso a responsável é a minha gatinha!
Existe alguma coisa melhor do que levantar da cama e ter alguém á nossa espera para brincar!?
Todos os dias é a mesma rotina...levantar,brincar e vê-la dormir.
Ouvir o ronronar dela dá-me imensa paz!
Que boa ideia...ter um animal de estimação!!

5 comentários:

Amiga.

Coração ao alto.

Beijinhos.

Olá AMIGA.

Uma feliz Quinta pra si e família.

Sónia, vai dar tudo certo. Tenha Fé.

Beijinhos.

lol
Se ouvisses o ronronar mesmo ao pé das tuas orelhas, várias vezes durante a noite, talvez não achasses tanta graça:b

A tua gatinha é linnnnnnnnnda:)


jokas

Obg amigo Xekim,

Um dia feliz para si tb,

Beijinhos

Olá Sandra,

Adoro o ronronar dela,mas na sala.
Não deixo-a a ír para o quarto.
Lá não entra.Agora só tenho que educá-la.
Mas ela é mesmo super fofinha.
Ai,que dona babada,lllooollll

Beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...

srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net