Não posso dormir mais hoje!
Só mesmo durante a noite.Desde que sentei o rabo na cadeira para fazer o tratamento,pus-me logo a dormir.Nem sequer foi preciso a pré-medicação(o que é normal)para ferrar num sono profundo.Só acordei uma vez,para ír á casa de banho,e lá continuei na minha soneca.
Se por um lado,é bom isto acontecer,por outro,o facto de dormir muito durante o dia,quando chega a noite,ando por aqui tipo"zombie".E,agora que as festas nos Allgarves já terminaram,não é nada boa ideia,eheheh.
Mais grave ainda,é que normalmente os pensamentos que tenho durante a noite,não são nada agradáveis!!
Cheguei ao HBA cedo,ainda um pouco sonolenta,mas de seguida acordei logo.Não é que a minha querida enf.A. picou só uma vez,mas tive a terrível sensação de ela estar com uma faca na mão,e não uma agulha.Que dor!
Deve ter sido,porque ele(o cateter)virou,sim de vez em quando dá-lhe para isto.E,eu que me lixe!
Pedi-lhe para ficar um pouco deitada e fiz um pouco de reiki.E,a dor lá foi passando...
O mais chato,é que como faço análises no mesmo dia do tratamento,(e não posso saír do hospital com a agulha espetada),tenho de esperar imenso tempo!!
Há dias que consigo suportar melhor isto tudo...mas existem outros que apetece-me...clicar num botão e desaparecer!!

5 comentários:

Bolas, foi o que me aconteceu ontem, o cateter rodou e eu levei uma picada a frio, que me doeu como o raio. Como te compreendo. E ao resto também, fui hoje fazer a injecção mensal e estou a cair de sono. Bom, se a solidariedade servir de alguma coisa, não estás só.
Um grande beijinho, amanhã arrebitamos juntas.
TP

Boa noite, eu não levo picas mas como já levei junto-me ás ninas ;o))) beijokas e durmam bem!!!

xiiiii idem
eu cheguei a casa as 15h e abanquei até as 20h30, irra que hoje foi cá uma dose de sonifero lolllll
hehehe eu tb tenho um cateter bailarino mas tb depende da experiência das Enfermeiras, por vezes tb me acontece isso, e doi pra caraças lolll.
Via lá dormir ja que não dormiste de tarde, bons sonhos
beijokas

oca a dormir e a descansar . Como disse a TP, amanhã já cordam todas frescas!

Bjs

oi linda boa noite como te entendo nos ultimos dias e o que me apetece fazer. Espero que consigas dormir bem esta noite beijocas grandes ate amanha.

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net