"Aura é o nome atribuído ao campo energético de qualquer corpo.
A aura de um ser humano é única, reflectindo a sua essência, grau de equilíbrio, vidas passadas, padrões, dons, desafios e lições.
Em meditação, e mediante uma comunicação no plano espiritual, o terapeuta revela a informação relevante para essa pessoa, permitindo-lhe contextualizar o seu momento presente de uma perspectiva mais elevada.
Assim, proporciona uma excelente oportunidade para consciencializar, libertar e transformar determinados padrões que condicionam uma vida consciente e criativa.
Inclui uma terapia energética final, que visa a eliminação de energias estagnadas e a restauração do equilíbrio ao nível físico, emocional e mental.
Durante a leitura a pessoa está perfeitamente consciente, sendo convidada a colocar questões pertinentes."
(Retirado do blog" yhiolascalata.blogspot.com")

P.S.Fiz a leitura da Aura,a convite de uma amiga em quem muito confio.Gostei.Houve algumas situações que consegui identificar logo.Outras nem tanto,mas como depois vou receber a gravação e volto a ouvir,talvez aí faça mais sentido.
Recomendo,mas a fazermos só com alguém da nossa confiança.
Porque,para mim ainda faz-me um pouco de confusão,alguém "falar" com o meu espírito!!

7 comentários:

Oi linda!
Deve ser interessante ontem nao dei muita atencao e nem respondi mas tu sabes beijocas grandes tem um bom dia.

Já há mais de 2 anos que a minha amiga Lina (a minha amiga que é mestre de reiki) me tenta arrastar para a leitura da Aura que é feita por uma pessoa que ela tem super confiança.
Nao sei porquê ainda nao fiz. Depois disto do cancro bem que ela já me convidou novamente. Talvez nao tenha ido porque tenho a ideia que nao será tao util como o reiki que ela me faz.

Mas sei que mais dia menos dia lá vou experimentar fazer a tal leitura, nem que seja para satisfazer a curiosidade da Lina que sempre quis saber quais as cores da minha Aura! LOL

Acho que ia gostar de fazer isso!
Sónia tu fizeste aí embaixo agora tu Cláudia é aqui em Lx????
É uma consulta para que valores sabes????
Bjss ás duas

Hummm parece interessante!!!
quem sabe um dia tb o faça....
beijokas
..

Olá meninas,
Adorei fazê-lo!
Nunca pensei,não foi premeditado.
E,foi uma surpresa...
uma surpresa boa!
Um pouco estranha,mas vale a pena.

Beijokas

Ola Maguie,

A pessoa que a minha amiga conhece acho que é de Setubal ou entao agora faz em Sintra, nao sei. Posso perguntar quanto é se estiveres interessada. Ela adora-a.
Olha, se fores, acabo por ganhar coragem e vou tb! lol

manda-me um mail doidaporti@gmail.com

É que nao sei pq nunca recebo o feed back dos posts onde comento com as respotas que dou. Nao sei pq.

A minha amiga Lina tava online no facebook e perguntei-lhe já antes que depois me esquecesse.

Ah! Já agora se quiserem me encontrar no facebook estou como Claudia Sofia Vieira. Mas mandem uma msg a dizer que sao do site da mama. É que eu nao costumo aceitar amizades de pessoas que nao conheço.

Mas sobre a leitura de Aura.
Chama-se Susana Pinho
E agora faz as leituras em Sintra no espaço que criou chamado "Sintra-se de alma e coração"

Beijokas

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net