A enf.que veio ter comigo,já tem espetado a agulhita noutras alturas e sempre á primeira.Muito bom !!
Durante a espera do resultado das análises,encontrei uma sra que conheci na viagem de ambulância para fazermos a pet.
É uma pessoa super positiva...mesmo o resultado do exame não ter sido nada animador;
-Fazer mais uma cirurgia e voltar a fazer quimio.
Desde que começou,há 7 anos atrás,ainda não parou.
Ora aparece num sitio,ora noutro.
De vez em quando caía-lhe uma lágrima,mas depois dizia logo que tinha de continuar e que nunca iria desistir.
Como nós(que passamos por esta situação)a compreendemos!!
Os tratamentos,cirurgias e os exames que temos de estar constantemente a fazer,cansa-nos imenso.
Dei por mim a pensar;
-E,eu a queixar-me de continuar a fazer o herceptin e o zometa!
Tenho é que agradecer por tudo estar bem comigo...
Quantas pessoas nem sequer tem oportunidade de lutar??
E,eu ando por aqui,a ver se não deixo-me dormir porque senão há noite conto carneirinhos até de manhã!!

7 comentários:

Fiz o tratamento logo as 9.00 da manhã,(eu e a meguie..sentamos uma ao lado da outra)e passei a tarde toda dormindo....QUE SONO!!!!

Olá Sonia
Não sei como aguentas sem dormir,eu quando chegava a casa já vinha a dormir.
Sonia li que fazes o Zometa
De quanto em quanto tempo?
Eu tinha que fazer de 6 em 6 meses,mas a primeira vez,tive muita febre e dores horriveis nos ossos,além disso fiquei com os pés inchados,o médico pensa que foi o medicamento que me dilatou as veias dos pés,fiquei cheia de derrames,agora estou sem saber o que fazer,eu tenho medo de fazer novamente e o medico também.
Tiveste alguns efeitos secundários?
Beijinhos.

ola Sónia
ainda bem que correru tudo bem, eu hoje tomei dose de cavalo loll dormi 7h seguidas bolas!!!!
beijinhos e bom descanso
..

Olá Sonia! Que bom que tudo correu bem! Aposto que quando viste a enfermeira que te acerta que foi logo um grande alivio! :))

Que bom que tudo correr bem!

Grande lutadora essa senhora. E é assim que deve ser.

Bjs

Boa!!!
Temos essa Sra e outras como exemplo é seguír em frente e lutar sempre!!!
Beijokas e bom fim de semana!

Olá amigas,
É verdade aquela senhora,como tantas outras pessoas que lutam todos os dias são grande exemplo para nós.

Beijokas

Olá Natália,
Em relação á questão que coloca;
Faço o zometa uma vez por mês e nunca tive efeitos secundários.
Tenho sim de vez em quando umas dores terriveis nos tornozelos,mas não sei,se não será das caminhadas.
Nem sabia que existia o zometa para fazer de 6 em 6 meses.Mas assim a dose deve ser maior.
Porque não experimenta a dose mensal??


Beijinhos e bom fim de semana

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net