Este ano decidi ír até Alcanena e participar no II Encontro Rosa Esperança.
O local é muito bonito,com um parque de merendas,uma praia fluvial e um Centro de Ciência Viva.
Estava tanto calor que arrependi-me de não ter levado o biquini para dar uns mergulhos!!
Revi algumas amigas virtuais que conheci quando estiveram com a peça de teatro em Faro.E,outras falamos pela primeira vez.
Pensei que ía encontrar mais pessoas,mas foi um dia bem passado.
Aproveitei para visitar o Centro de Ciência Viva,e fiquei a conhecer melhor as grutas de Mira de Aire.
Apesar do cansaço valeu a pena.
Estivemos mais tempo em viagem do que no encontro!!

10 comentários:

Obrigado pela visita e brevemente quem sabe não nos encontramos com a peça no Sul!
Foi bom te-la cá!
Bjs
RG

És uma ganda muluka (mais uma) vir do Algarve é dose :o) foi fizeste muito bem!
Para a próxima temos que conversar mais não éramos muitas mas...o suficiente para não dar a atenção que todas merecem...desculpa!
Beijokas e gostei de vos conhecer ;o)

o importante foi divertirem-se, eu com muita pena não fui, mas haverá outras oportunidades de provar o vinho contigo lollllll, esses encontros são sempre um bálsamo, muito divertidos, fizeste muito bem em ir
beijokas
..

Sónia, foi muito bom teres vindo! Adorei!!!
Não te esqueças da receita do bolo... E havemos de falar por mail de todas aquelas coisas que só aflorámos :o)

Muitas beijocas

Pois é Sonia....foste ao primeiro e agora vai ser sempre a abrir!
Gostei de te conhecer e ao teu "gigante"- (a Lina e Quim eram os mais altos, mas creio que agora foram destronados....).

Gostei de te conhecer! Mais oportunidades virão. Bjs

Olá Sónia,

deve ter sido mais um dia de magia!:0)
Tive pena de não ter ido mas desta não deu - ficará para uma próxima!

Beijinhos*

Obrigada a todos pelo dia fantástico!
Claro que gostaria de ter ficado mais tempo e conversado mais com cada um de vós...mas,espero puder participar noutros encontros!
Lina,sou mesmo uma ganda maluka,mas coitado do home cá de casa,hoje estava estoirado,lol
E,Nela não esqueci da receita do bolo.
Pois é Isalenca,o home é que é grande,por isso a Lina continua a ganhar,eheheh
E a Maguiezinha para a próxima tb vai,não é??

Beijinhos para todas,ups para o Sr.Rui tb(obg pela visita aqui no meu kantinho)

OOhhh Sónia e Nela também só "aflorei a conversa" :p também quero!
Beijokas

Heiiiiiiiii voltei a receita do bolito pois...sou inbejosaaaaaaa também quero e se tiveres mais do género força :o))) bjs

Olá, Sónia, tive imensa pena de não ter ido, gostava de ter estado com todas as amigas e de te conhecer. Esses encontros são sempre maravilhosos. Fica para uma próxima oportunidade, espero que em breve.
Beijinhos,
TeresaP

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net