A vida é feita de sonhos...
Ontem,foi um dia muito especial para o home cá de casa.Realizou um deles!
Saltar em queda livre.
Desde que o conheço que dizia "um dia vou saltar..."
Levou algum tempo a fazê-lo,porque a nossa vida assim o quis.
Este ano,achei que era a melhor prenda que podia oferecer-lhe.E foi.
Desde o dia do aniversário,(quinta-feira)até ontem não falava noutra coisa.Parecia as crianças quando ficam ansiosas pela altura do Natal.E,eu fartava-me de rir.Ontem, quando li o termo de responsabilidade que ele assinou comecei a ficar nervosa,nervosa.Uma das cláusulas dizia:
-"Estou consciente que um dos maiores perigos deste salto,é o pára-quedas não se abrir."
Até arrepiei-me,apesar de saber que existe sempre um suplente.
Ele queria era entrar na avioneta,e saltar.Nem o peso que tinha a mais(o máximo é 90kg),o fez vacilar por um momento.
Mas,o que interessa é que correu tudo bem.E,alguém muito especial para mim...realizou um dos seus sonhos!!

6 comentários:

Grande coragem!!!! imagino o teu coraçãozinho no momento em que ele entrou para a avioneta!!!!
mas correu tudo bem e concerteza ele é um homem mais feliz porque conseguiu realizar um sonho.
Parabens a ele, a ti que es uma companheira e peras lolllll
beijokas aos dois...
boa semana
..

Bela prenda!
De certeza que nunca mais se vai esquecer.
Home de coragem sim senhor .
Parabéns
Um beijinho para os dois.

Sónia, sabes???
Eu estou a pensar dar de presente ao mê Kim isso ou para-pente ainda vou decidir...mas sei que é uma coisa que ele fala muito!
Beijokas e o teu home está bem feliz ;o)

Querido, João, deves memorizar este aniversário para sempre, e ainda bem, fico feliz por ti.

Olá Maguie,
Realmente é preciso ter coragem,

Beijinhos

É verdade Natália,uma prenda para não esquecer!

Beijinhos

Olá Lina,

Sei que queda livre tem mais adrenalina...

Beijokas

Olá, olá!

Que fixe esse domingo! Adorámos estar convosco e partilharmos da vossa alegria! Beijinhos aos dois!

Sónia, estou de enfermeira já sabes, não tenho tempo para nada! amanhã é o dia do exame da mamy.
Até amanhã!

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net