Tenho andado com um sono fora do normal.Sei que ás vezes esqueço-me que estou novamente a fazer quimio,porque apesar de ser em comprimidos,tomo 6 destes por dia e o meu organismo já está bastante cansado disto tudo.
Dou por mim a pensar que em 3 anos tive três cancros.
Ora,enquanto as minhas amigas,primas e conhecidas tiveram bébés,eu tive cancros.
Não faço ideia como teria sido a minha vida sem o cancro,mas também não posso pôr-me a pensar nessas coisas...Sei que conheci pessoas fantástica que de outra maneira era dificil conhecer,pessoas que lutam durante anos,pessoas que vencem,pessoas que perdem,mas lutaram até ao fim. Conheci pessoas que não fazia ideia que existiam,umas aqui na blogoesfera,outras no Hospital,outras na Associação Oncológica,outras que me foram apresentadas por amigos.Enfim,não fazia ideia que existiam tantas pessoas com cancro a lutar pela vida.Uns mais novos,outros mais velhos,mas (quase) todos com a convicção de que vão vencer!!
A pior parte é sempre a dos tratamentos,a quimioterapia deita-nos sempre abaixo.
É dificil para mim que levo com estas doses todas em cima,mas sei que também não é nada fácil para quem está comigo,apesar de disfarçarem,sei que custa-lhes não puderem fazer nada para aliviar o meu sofrimento.
Tento levar mais esta etapa sem grandes pressas,um dia de cada vez e sempre confiando e tendo fé.

5 comentários:

Oi amiga nos vamos conseguir e tu tens que ter mais um pouco de calma, nao e facil eu sei, mas tamos todos contigo, os nossos amiginhos tambem, forca vais conseguir beijocas godas

Olá Sóninha, tu andas é na ganza, e depois ficas com a mocada! Sim apesar de ser em comprimidos, é a mesma coisa, por isso deve ser normal esses sintomas!

Tenho andado bastante ocupada, e à uns dias que não vinha aqui!
Força!!! Beijinhos grande!

Sónia, és uma menina de coragem!
Sei o quanto custa quem nos ama ver sofrer mas ñ o podemos resolver. Tu tens força e acredito que vais dar a volta outra vez ;O) beijokas

um beijinho do tamanho do mundo
tu es forte vais superar tudo isso
força amiga!!!!
..

Força Sónia! jokas grandes

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net