Quando perguntam: Como tens passado com o novo tratamento??
E a resposta é sempre a mesma,além de ter tido algumas diarreias e algum cansaço não sinto nada de diferente.O que dizem normalmente de seguida é : Epá que estranho,então não te lembras de fulana tal e mais a outra,... blllááá que passaram tão mal com o tratamento em comprimidos.Deixo de ouvir para não responder torto,mas dá-me vontade de mandá-los para um certo sítio.
Nem sei se o tratamento é igual ao que essas pessoas fizeram e mais uma vez digo,NÃO é nada boa ideia compararmos casos!!
E,também penso se for abaixo logo nas 1ªs semanas como é que iriam ser as seguintes??

6 comentários:

Concordo contigo, Sónia, até porque me fartei de sofrer (e ainda sofro um pouco) por causa de comparações! Mas a verdade é que quem não passa por isto mesmo na pele não consegue saber o que isto é. Não têm a culpa toda, coitados..., mas, pelo menos as pessoas mais próximas, talvez pudessem investigar um bocadinho, para ajudarem mais...

Beijocas

Cada caso é um caso.
Como sabes não tive p+roblemas na pele mas infelizmente vários casos de familiares e amigos e realmente todos são diferentes. E todos eles são sempre dolorosos, mesmo para quem apenas acompanha de fora pode reparar.
Se conseguimos ajudar, dizem-me que sim.
Mas o miminho e a força que gosto de transmitir às amigas é igual para todas e sincero!

Bjs

As pessoas muitas vezes não sabem como lidar com a situação e, sem querer, espalham-se ao comprido. Não as levo a mal, penso que é dos nervos...
Quando eu contei a uma grande amiga o que se estava a passar comigo, ela disse logo "Ah, a minha tia teve há uns anos". "E está bem?" perguntei eu, ainda ingénua nestas conversas. "Não, morreu". (!!??)
E é uma das pessoas mais queridas que eu conheço que sei bem que me adora.
É dos nervos. Na verdade, só nós sabemos o que é isto.
Beijocas, Sónia, força!
TP

a Tpona tem razão algumas pessoas ñ sabem q dizer e fazem comparações!
Beijokinhas ;O)

É mesmo assim que tens que pensar...
Beijinhos*

Sónia, o mesmo tratamento pode provocar efeitos bem diferentes em cada pessoa... eu, tu, e todas nós sabemos isso, mas os que não passaram não podem avaliar! O melhor é mesmo não ligares e responde, cada caso é um caso... e ponto final.
Beijinhos de luz

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net