Quando perguntam: Como tens passado com o novo tratamento??
E a resposta é sempre a mesma,além de ter tido algumas diarreias e algum cansaço não sinto nada de diferente.O que dizem normalmente de seguida é : Epá que estranho,então não te lembras de fulana tal e mais a outra,... blllááá que passaram tão mal com o tratamento em comprimidos.Deixo de ouvir para não responder torto,mas dá-me vontade de mandá-los para um certo sítio.
Nem sei se o tratamento é igual ao que essas pessoas fizeram e mais uma vez digo,NÃO é nada boa ideia compararmos casos!!
E,também penso se for abaixo logo nas 1ªs semanas como é que iriam ser as seguintes??
Desta vez sim, estou livre do IPO
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da
nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta
hospitalar)....
Há 5 meses
6 comentários:
Concordo contigo, Sónia, até porque me fartei de sofrer (e ainda sofro um pouco) por causa de comparações! Mas a verdade é que quem não passa por isto mesmo na pele não consegue saber o que isto é. Não têm a culpa toda, coitados..., mas, pelo menos as pessoas mais próximas, talvez pudessem investigar um bocadinho, para ajudarem mais...
Beijocas
Cada caso é um caso.
Como sabes não tive p+roblemas na pele mas infelizmente vários casos de familiares e amigos e realmente todos são diferentes. E todos eles são sempre dolorosos, mesmo para quem apenas acompanha de fora pode reparar.
Se conseguimos ajudar, dizem-me que sim.
Mas o miminho e a força que gosto de transmitir às amigas é igual para todas e sincero!
Bjs
As pessoas muitas vezes não sabem como lidar com a situação e, sem querer, espalham-se ao comprido. Não as levo a mal, penso que é dos nervos...
Quando eu contei a uma grande amiga o que se estava a passar comigo, ela disse logo "Ah, a minha tia teve há uns anos". "E está bem?" perguntei eu, ainda ingénua nestas conversas. "Não, morreu". (!!??)
E é uma das pessoas mais queridas que eu conheço que sei bem que me adora.
É dos nervos. Na verdade, só nós sabemos o que é isto.
Beijocas, Sónia, força!
TP
a Tpona tem razão algumas pessoas ñ sabem q dizer e fazem comparações!
Beijokinhas ;O)
É mesmo assim que tens que pensar...
Beijinhos*
Sónia, o mesmo tratamento pode provocar efeitos bem diferentes em cada pessoa... eu, tu, e todas nós sabemos isso, mas os que não passaram não podem avaliar! O melhor é mesmo não ligares e responde, cada caso é um caso... e ponto final.
Beijinhos de luz
Enviar um comentário