Hoje quando fui fazer a inscrição, e perguntei se dava para ter as duas consultas,porque assim escusava de ír lá passar outra tarde é que disseram-me que afinal só tinha uma,a de ginecologia. A de oftalmologia é só em Março.Ai,esta minha cabeça!!
Tinha que ser logo aquela que menos gosto...Mas,será que alguém gosta de fazer aquele exame?
1º - Acho-o demasiado desconfortável,aquela marquesa não tem "ponta por onde se pegue".
2º - Talvez como já tenho lido nalguns blogues,quando é um médico a "coisa" em si é menos dolorosa.A minha pergunta é : Não deveria ser ao contrário?? Mas,se calhar até tem razão,eu faço sempre com uma médica e não gosto nada.
3º- Quando colocam lá o dito cujo,aquilo é praticamente uma violação(e dói pra caramba)
Não era tudo muito mais fácil,se a nossa cara-metade fosse connosco e já agora fizesse o bendito exame??
O importante é que trouxe o resultado comigo e a própria médica disse que estava tudo bem.
Então se está tudo bem,qual o motivo de quererem tirar??
Como medida profilática?
Mas,então assim,nalguns casos,teriam que tirar vários orgãos...
Amanhã é dia de herceptin,e vou tentar falar com a Dra C.,é porque há "coisas" que tem de explicar-me várias vezes,para ver se entendo.

2 comentários:

tb detesto argg e dou-me bem com a Dra aquela hora é que é uma verdadeira treta! bjokas

Isso Sónia, pergunta tudo e depois conta :-)
Qt a ser atendida por um médico... eu sempre tuve medicas... mas agora ni IPO n tive escolha e fui vista por um medico.. e digote ate gostei :-) muito atenciso... e realmente mais cuidadoso!!
Beijocas. Fico a aguardar noticias...

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net