Chama-se a isto efeitos retardados.Senão vejamos;a seguir ao tratamento(herceptin) dava-me umas fomes de leoa.Quando chegava a casa comia,comia e depois dormia.Desde há alguns meses que estes sintomas não tem aparecido.
Pelo menos o comer,comer,comer...
Depois de um fim de semana de mau humor,muito MAU humor, finalmente chegou o apetite!!
E,não apetece qualquer coisinha,assim dita normal.Não senhora,nestas alturas gosto de misturar doce com salgado e hhhuuummmmm...coisas que por vezes parecem estranhas.
Ora, para não estar a empaturrar-me a tarde toda com coisas estranhas,fui ao supermercado.
Eu sei que não era o melhor sitio para visitar,mas precisava de lá ir(nem sequer tinha legumes em casa para fazer sopa),e correu tudo muito bem.
Só não resisti a um frasco de azeitonas pretas(raramente compro),que vai ficar lindamente com a quiche de frango acabadinha de fazer.
Ah,é verdade na parte da manhã dei um "pulinho" ao Hospital para fazer o raio X(já não passo um dia sem lá pôr os pés).
Quando saí de lá é que lembrei-me: Para quê que fui fazer o exame?? Pelo que a Dra deu a entender só irei fazer a cirurgia(ás miudezas) lá para o fim de Maio.
Como amanhã tenho mais uma consulta de ginecologia,espero que fique tudo em pratos limpos. Pronto,lá estou eu outra vez a pensar em comida.Chiça!!
Amanhã espero que esteja tudo mais calmo por aqui ,é porque senão nem eu própria me aguento.

2 comentários:

olhaaaaaaaaaaaa somo duas :( nem me peso...tenho tido uma fomeca argggg é dos comp. prá depressão desde que foram trocados que ando assim. Faço ceias á uma e tal da matina, sabes que com o herceptin senti fome as primeiras vezes depois normalizou.
Não será da nova medicação???? Beijokas

Pois deve ser da medicação nova sim ,porque não é normal.
Aimeudeus que lá vou eu passar-me sem roupa para vestir...e com o roupeiro cheio!! Detesto...Tb não tenho me pesado,a última vez foi no hospital para darem-me os comprimidos.
Havia realmente uma diferença,mas pensei que fosse da balança,lloollll

Beijinhos e bons lanches

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net