Ontem á tarde comecei a pensar na pica que ia levar hoje no cateter.É mais forte do que eu,e mesmo que esteja entretida com outras coisas,de vez em quando lá vai o pensamento sempre para o mesmo assunto.
E,foi aí que tive uma ideia para atenuar um pouco o sofrimento que sinto sempre antes de qualquer tratamento; Quando fizesse as análises iria explicar ás meninas enfermeiras que são umas queridas(mesmo aquelas que fogem de mim)que durante a espera,e normalmente não é pouca,iria dar uma volta até casa.E assim foi, prometi que portava-me bem,e cá estou eu sentadinha sem fazer (muitas)asneiras.
Ah,e é tão bom!!
O pior daquelas 4h de espera,além do tempo como é óbvio,é encontrarmos pessoas que nos vão dizendo tudo e mais alguma coisa,contam-nos as histórias mais mirabolantes e muitas vezes sem nexo nenhum.
Enfim,deve ser porque não sabem o que hão-de dizer,e assim aproveitam e mandam cá p´ra fora "porcarias".
Já tinha dito isto ás enfermeiras e á Dra,mas como talvez não tivesse sido muito explicíta,ontem decidi que era a melhor forma de passar o tempo e sossegadinha!!
E,o melhor disto tudo é que estou mesmo de descanso,nem me atrevo a fazer seja o que for com uma agulha aqui espetada!!
Desta vez sim, estou livre do IPO
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da
nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta
hospitalar)....
Há 5 meses
3 comentários:
Boa ideia Sónia :-)
Se se entes melhor assim optimo!!!
Realmente as pessoas por vezes n sabem o que dzer e acabam por dizer coisas que nos deixam tristes ... mas tu és uma força da natureza :-) e acabas ultrapassar os momentos menos bons :-)
CUIDA-TE!!
Beijocas
Boa ideia.
Eu só me aborrecia era com o pessoal a dormir á minha volta,nunca consegui dormir e como gosto de falar lá ia dizendo umas parvoisses e assim passava o tempo,mas quando as conversas se viravam para as queixas e doenças eu fazia STOP.
Nunca gostei muito disso.
Beijinhos e tudo de bom para ti.
Natália,
A mim chatea-me é esperar pelo resultado das análises cá fora.Porque na sala da quimio as pessoas que faziam (ou fazem) comigo até são porreiras e as enfermeiras são umas castiças(normalmente).
Beijinhos
Ana,
Obrigada pela força e TU tb és uma guerreira e vais vencer tudo isto,a parte pior já passou.
Beijinhos
Enviar um comentário