Ontem á tarde comecei a pensar na pica que ia levar hoje no cateter.É mais forte do que eu,e mesmo que esteja entretida com outras coisas,de vez em quando lá vai o pensamento sempre para o mesmo assunto.
E,foi aí que tive uma ideia para atenuar um pouco o sofrimento que sinto sempre antes de qualquer tratamento; Quando fizesse as análises iria explicar ás meninas enfermeiras que são umas queridas(mesmo aquelas que fogem de mim)que durante a espera,e normalmente não é pouca,iria dar uma volta até casa.E assim foi, prometi que portava-me bem,e cá estou eu sentadinha sem fazer (muitas)asneiras.
Ah,e é tão bom!!
O pior daquelas 4h de espera,além do tempo como é óbvio,é encontrarmos pessoas que nos vão dizendo tudo e mais alguma coisa,contam-nos as histórias mais mirabolantes e muitas vezes sem nexo nenhum.
Enfim,deve ser porque não sabem o que hão-de dizer,e assim aproveitam e mandam cá p´ra fora "porcarias".
Já tinha dito isto ás enfermeiras e á Dra,mas como talvez não tivesse sido muito explicíta,ontem decidi que era a melhor forma de passar o tempo e sossegadinha!!
E,o melhor disto tudo é que estou mesmo de descanso,nem me atrevo a fazer seja o que for com uma agulha aqui espetada!!

3 comentários:

Boa ideia Sónia :-)
Se se entes melhor assim optimo!!!
Realmente as pessoas por vezes n sabem o que dzer e acabam por dizer coisas que nos deixam tristes ... mas tu és uma força da natureza :-) e acabas ultrapassar os momentos menos bons :-)
CUIDA-TE!!
Beijocas

Boa ideia.
Eu só me aborrecia era com o pessoal a dormir á minha volta,nunca consegui dormir e como gosto de falar lá ia dizendo umas parvoisses e assim passava o tempo,mas quando as conversas se viravam para as queixas e doenças eu fazia STOP.
Nunca gostei muito disso.

Beijinhos e tudo de bom para ti.

Natália,

A mim chatea-me é esperar pelo resultado das análises cá fora.Porque na sala da quimio as pessoas que faziam (ou fazem) comigo até são porreiras e as enfermeiras são umas castiças(normalmente).

Beijinhos


Ana,

Obrigada pela força e TU tb és uma guerreira e vais vencer tudo isto,a parte pior já passou.

Beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net