O meu blog está de parabéns!!
Faz hoje um ano que decidi fazer um blog.Desde o ínicio da doença que tinha descoberto os blogues de algumas guerreiras e ia diariamente cuscar para ver como elas estavam.Se houve dias de alegria,também houve dias de muitas lágrimas e ver que algumas não tinham conseguido vencer o bicho.
Quando finalmente decidi fazer o blog,já tinha "vencido" duas vezes o cancro.
Durante o último ano,tanta coisa se passou,tantas alegrias que tive,boas notícias com o resultado dos exames e outros nem por isso.
Neste momento,estou a fazer outro tratamento e espero esturricá-lo de vez.
Quero agradecer a todos os amigos e seguidores,que normalmente deixam um comentário e para aqueles que não deixam comentário,mas passam por aqui para saberem as novidades(eu antes tb não gostava muito de deixar comentários),o meu muito OBRIGADA!!

8 comentários:

Ora então muitos parabéns e muito obrigado por teres decidido criar o blog pois só assim pudemos ter o prazer de te conhecer, que venham muitos mais anos se assim o desejares.....
beijinhos

e o almocinho de dia 26? vens???? diz que sim pf....
..

Parabéns ao teu bloguinho!!!
Foi bom teres criares este cantinho, para virmos cuscar, e estarmos mais perto de ti!
Beijocas

Este comentário foi removido pelo autor.

Parabéns Sónia :-)
O facto de criares o Blogue deu para te começar a conhecer :-) ´é tão bom fazer novas AMIZADES!! Continua :-) Eu gosto muito de te ler :-)
E recomendo o teu Blogue :-) aliás queria oferecer-te o selo de qualidade mas a Nela já se adiantou :-)
Beijocas

Parabéns, Sónia. Continua sempre.

Muitos beijinhos

Parabéns pelo aninho do teu blog.

A menina Ana já me troca o nome.

Beijinhos e continua que eu gosto muito de te vir ler.

Muitos parabéns ao teu Blog AMOR
``Parabêns ao blog,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida
hoje é dia de festa
vivam as nossas almas
para o blog da Soninha,
uma salva de palmas``.

hehehehehehehehehehehe

Obrigada amigas,o meu blog fica muito feliz com tantos miminhos,

Beijokas

Para o menino Joãozinho,
o blog ficou muito feliz por cantar os parabéns,ehehheheheh

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net