Fartei-me de trabalhar!!
Trabalhar pró bronze,eheheh!
Decidi apanhar sol.Por vezes aborreço-me a ír até á praia.Como só levo 5 min. a lá chegar,se vivesse longe,talvez não me importasse tanto.
Mas,normalmente a água está fria,e,ficar lá a esturricar ao sol não é comigo.
Assim,hoje fui até á piscina de uns amigos.E, tem uma vantagem em relação á praia...
não existe areia!Detesto areia,então quando está ondas,e levo areia em todo o lado para casa.
No ínicio,achei a água fria,mas depois não apetecia era saír de lá!
Foi uma tarde muito bem passada!
Pois,esta semana para variar,vou estar ocupadérrima!!
Amanhã,não sei se hei-de começar pela seg.social,hospital ou banco!??
Huummm,amanhã decido...

5 comentários:

Boa!!!!
Tb tinha dado uns mergulhinhos se pudesse ou tivesse piscina, hoje foi um dia chato sem fazer nada. Depois de 15 dias de férias onde ao contrário estive bem ocupada, sempre casa cheia e a andar á noite para refrescar e passear, Aqui estou com o mê Kim doente e ficámos em casa ontem e hoje :o(
Beijokas tem uma boa semana!

Olá Lina,
Para quando umas férias no Algarve?
Ah,é verdade,
Parabéns atrasadérrimos!
E o marido,já está melhor?Espero que não seja nada de grave...
Beijinhos e as melhoras

Olá
Vim cá através da Lina.
Deixo uma beijoka grande.

Ola
eu tambem vim atraves do blog da Lina, deixo tambem um beijo e que tudo continue a correr pelo melhor
Maguie

Obrigada meninas,
pelos comentários!
Para quando o vosso próximo encontro??
Adorava participar e ter o prazer de conhecê-las ao vivo...algumas meninas do teatro já conheci.
beijinhos,
obrigada pela força que me tem dado(aqui nos blogues)!

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net