Pensei que íria ser um dia difícil!
A manhã até correu bem.Gosto de ver a "coisa" pela positiva!
Decidi-me por começar o dia na segurança social.Como agora não apetece-me andar a correr por nada,cheguei lá por volta das 10h15m,e quando tirei a senha verifiquei que SÓ tinha 36 pessoas á minha frente.
Optei por ír nesse tempo ao banco,e assim não stressar por estar tanto tempo á espera.
No banco correu bem,despachei-me rápido,e quando voltei á seg.social já estava quase na minha vez!
Não me apetecia nada fazer comida...solução para isto;
-passar no rest.vegetariano e comprar o almoço(tb não sujei a cozinha,eheh)
Durante o almoço,ouvi musiquinha zen!!
Assim,só tenho que saír de casa para passar no hospital e levantar a receita dos comprimidos que tenho de tomar durante 5 anos.
Ah,e levar a receita que o médico passou na semana passada,como saí de lá faminta nem me lembrei de pedir para colocarem a vinheta!!
Espero que na parte da tarde,tb corra tudo muito bem e sem stresses!!

3 comentários:

Que bom que levaste as coisas ZEN os comprimidos que vais tomar é o Tamoxifeno???
Eu também estou a tomar faz no próximo mês dois anos, e...faz tempo parece que foi ontem...beijinhos e continuação de um dia ZEN :o)

Olá Lina,
Hoje levei as coisas zen,
mas nem sempre isto acontece!
Peço sempre ajuda aos meus anjos da guarda para acompanharem-me a estes sítios! E,claro para darem-me força para continuar.
Em relação aos comprimidos,agora estou a tomar o aromasin.Já tomei o tamoxifeno,mas quando apareceram metásteses no figado,a médica retirou-mos.

beijinhos

Olá princesa(anónima)!
Obrigada pelas tuas palavras...
Ainda bem que gostaste do meu testemunho...a minha intenção era mesmo dar força!
E,continuar a olhar em frente!O que passou...passou.O amanhã não sabemos.O que interessa é o Agora!!
E,há que aproveitá-lo MUITO BEM !

Beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net