Hoje tou assim,cheia de energia(nos últimos dias sinto-me assim...)a esta hora devia estar na aula de yoga,mas além de ter adormecido,não conseguia ír,apetece-me correr,saltar e gritar bem alto:
-TOU FARTA DESTA M.... TODA!!!
Assim como o tempo está bom,vou andar a pé e tentar gritar qualquer coisinha,vai fazer-me bem.
Tenho um postal dos ctt para levantar uma encomenda,se estiver lá muita gente também vou descarregar um pouco do meu stress...e a seguir na segurança social,no outro dia quando estive lá,tavam cerca de 95 pessoas á minha frente,acho isto tudo muito estranho,pois quando vou ao hipermercado a horas que eu penso que não deve estar muita gente,aquilo está a abarrotar logo no parque de estacionamento.
Acho que aquela gente toda deve estar de férias,sim só pode porque senão ninguém trabalha neste país(de baixa não me parece,além disso tá tudo com muito bom aspecto),há outra hipotese,talvez a viverem á custa dos subsídios do estado...não,não pode ser,é que aquilo são carradas de gente!!

4 comentários:

O que se passa não deixes que o mau tempo te atrapalhe e angustie o pensamento.
Mas se te apetece gritar grita bem alto pois nada te impede.
paz

Olá Patrícia!
Isto por aqui não tem andado muito bem,deve ser como tu dizes, do mau tempo,mas isto passa...
beijinhos

Miuda tás com a neura mesmo activada! Mas força, és tu que me dizes q não se deve deixar nada por dizer, então por ordem de ideias eu penso q a parte de gritar e estrabuchar também não se deve deixar de fazer.
Fica bem, bjocas.
Marisa

Fartei-me de rir só com a ideia de andar por aí a gritar e a estrabuchar...quase,mas ainda não foi desta!Só o andar a pé bem depressa e mandar o pessoal que vai a conduzir e a fazer asneiras para um sítio que nós sabemos,já ajuda e muito!!!
beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net