Ontem tive uma boa noticia,hoje foi precisamente ao contrário...
Como nem estava á espera de consulta,ainda foi mais difícil.Odeio surpresas destas!!
A Dra acha que não vale a pena fazer uma biópsia,pois as manchas que encontraram na tac e na ecografia,são metástases.
Voltou tudo a ruir á minha volta. E,agora??
Desta vez faço tratamento em comprimidos,como tem também bastantes efeitos secundários já fui á farmácia comprar um arsenal de medicação para o caso de sentir dores,vómitos,etc,etc.
Continuo a fazer os tratamentos que já fazia(herceptin e zometa)juntamente com este.
Vamos lá ver como o meu organismo porta-se!?

11 comentários:

Coragem amiga, vais ultrapassar mais esta fase, nestes momentos ficamos sem reacção, sem palavras apenas te consigo dizer que estou contigo sempre

beijinhos
..

força Sonia,é mais uma fase que vais ultrapassar com coragem e muita força.
Os comprimidos é quimio?
Eu fiz quimio em comprimidos para a mama (antes da outra quimio e dps as 2 juntas)os efeitos não saõ tão maus
Beijos grandes
Helena

Querida Sónia, tu vais superar mais esta batalha! Sei que é difícil mas vais conseguir... és das fortes!!!
UM grande beijinho meu e do Zé Manel.
Estamos contigo sempre!

Sónia, mais uma vez foste posta á prova!
Tens que mostrar de que fibra és feita e mais uma vez vais vencer, sei que sim és forte e vais dar cabo deste merda!!!!!
Beijinhos estamos contigo!!!!

Sonia tens que ter muita força para superares mais esta,mas tu consegues.

FÉ e ESPERANÇA... SEMPRE.

Beijinhos .

Querida Sónia, um abracinho apertado e um beijinho.
Estamos contigo!

Um beijinho, Sónia.
Um bom fim-de-semana.

Jinhos

Ah, Sónia, o raio das notícias, que são coisas que funcionam tipo iô-iô! Mas, se calhar, ainda bem que é assim, pois saboreamos melhor as boas, e, quando vem uma má, não esperamos que a seguinte o seja também.
É natural que tenhas ficado KO, mas vais ver que o teu espírito positivo e guerreiro vai começar a dar sinais e a impor-se a esta adversidade.
Estamos cá, para ouvir o teu choro e o teu riso, para te darmos alento, para te dizer que esta doença tem fazes, mas também tem fim! Por isso, vem sempre ter connosco, porque, como todas passamos por vários momentos menos bons, sabemos dar o valor e aceitar o desânimo umas das outras, mas sempre enviando jatos de FORÇA.

Um beijo grande

Obrigada pela força,

Beijinho

FORÇA AMIGA!!
Não te deixes vencer por esse malvado, prova que és mais forte do que ele.
Estamos todas aqui para te ajudar, para te dar Força.
beijinhos grandes.

Calma Sónia... imagino que não sera fácil ter noticias dessas... memso que ja tenhamos de ter passado momentos semelhasnte... so queremos ficar curadas e pronto!! Mas calma... tenta acalmar-te e por favor NÃO DESANIMES! És uma vencedora e vais continuar a sê-lo... estamos contigo...
Beijinho

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net