Hoje foi dia de ecodoppler para ver se o meu coração está a portar-se bem.E,está a portar-se lindamente.A não ser um problemazinho que já tinha há alguns anos e só descobri depois do cancro ao fazer um exame destes,está tudo ok!!
O dito problema é que tenho de ter cuidado quando for ao dentista e tomar sempre um antibiótico antes de qualquer tratamento dentário.Aqui é que a coisa complica-se,pois desde que faço o zometa(tratamento de cálcio) que a oncologista não "deixa-me" ír ao dentista.
O médico que fez o exame era muito simpático(depois de tanto tempo á espera calhou bem!)até fazer uma pergunta que agora acho que não tem lógica nenhuma:
-Então está nervosa? Agora que já está uma profissional nisto...
Não consigo achar piada nenhuma a este género de comentários!!
Nunca vou habituar-me a fazer exames,tratamentos,picadelas sem ficar minimamente nervosa.Que raio,sou humana,ou não??

7 comentários:

Boas notícias!
Beijinhos

Boas notícias.

E é normal haver sempre um nervoso...mania da nossa mente em não se conseguir abstrair.

Bjs

Que bom Sónia :-)
Ainda bem que esta tudo BEM!!!
Continua assim :-)

OK Sónia ganda coração :o)))))) beijokas é tão bom receber OK`s

Olá Sónia,

que bom!:0)

Beijinho amigo*

ola Sonia
eu tenho o mesmo problema quando for ao dentista ou se fizer qualquer cirugia tenho de fazer uma profilaxia umas horas antes, no dentista é 4 comprimidos Clamoxyl 1 hora antes, e nas cirugias fazem sempre.
ainda bem que esta tudo bem contigo fico muito feliz, agora é sempre em frente...
beijinhos
..

Eu também fico nervosa e também já esbarrei com médicos incultos.Na consulta de anestesia na última cirurgia, disse que tinha fobia .... e ela vai e diz: Tem?!Como, se está aqui? Só me apeteceu chamar-lhe ignorante.
Fico feliz que o teu coração se esteja a portar bem. Boa!

Jokos

VandaR

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net