Fui com uma amiga a Faro.Ela fez uma reconstrução mamária na semana passada, e hoje foi tirar os pontos e o dreno.
Como não havia ninguém que pudesse acompanhá-la(por volta das 15h),pediu-me a mim.
Ui,àquela hora tava um calor...daqueles que só apetece estar em casa bem fresquinha!!
Mas a viagem correu bem,sempre de ar condicionado ligado e pela auto-estrada.
A consulta era no novo hospital particular,e,assim não esperamos muito pelo médico.
Desconfio se fosse no público,a tarde era passada por lá!
Haja diferenças e pela positiva.
Amanhã lá vou eu apanhar mais umas picadelas...análises e tratamento.

4 comentários:

Passei para deixar 1 beijinho e desejar muita força, pois já vi que é mais uma guerreira.

Aproveito para confessar estar com uma pontinha de inveja. Também queria estar no Algarve :)

Olá, boa noite Sónia!
Tal como a Susana passei para deixar uma beijoka dizer que somos Guerreiras tal como tu ;o) e estamos aqui para nos ajudarmos umas ás outras!
Fica com os Anjos

Ps- Sou Amiga da Alda iihihihi

Olá meninas!
Obrigada pelos comentários,são muito queridas!
Conheço-as dos vossos blogues,espero um dia falar convosco ao vivo.
Realmente,Susana,eu ADORO viver no Algarve,mas com muito calor torna-se insuportável...não apetece fazer nada.

Beijinhos minhas queridas,

P.S.com os vossos blogues,já tenho tido muitas alegrias,e algumas lágrimas...mas a vida é assim mesmo!
É preciso saber aproveitá-la muito bem

Meu nome é Ila, sou ilustradora e autora do blog www.ilafox.com

Vi que utilizou uma das imagens do meu blog sem minha autorização (esta do Odeio Calor)... sei que não deve ter feito isso por mal, infelizmente muitas pessoas pensam que tudo que está na internet "não tem dono".

Por isso estou pedindo que dê os devidos créditos do desenho utilizado, com meu nome e link para www.ilafox.com ou a retirada imediata.

Qualquer dúvida pode me mandar um e-mail: ilafox@gmail.com
Mais dúvidas leia meu quadro de avisos - http://www.ilafox.com/2010/12/um-aviso-legal.html

Agradeço sua compreensão e ação imediata. ;-)

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net