Nos últimos meses é assim que sinto-me;triste,ansiosa,apática e com medo muito medo.
Depois de ter andado numa roda viva a fazer exames,para saber o que se passava com a minha cabeça,mãos e pés(como se um doente oncológico não fizesse n de exames e análises,etc.,etc.),desde o acidente de viação que não faço nada sozinha.
Não aguento mais isto,pela primeira vez achei que tinha que pedir ajuda para puder descansar,dormir á noite e perceber o que está a passar-se comigo!?
Fez-me muito bem falar com alguém que pensa como eu e não como os senhores doutores que nos mandam fazer tratamentos porque aprenderam na universidade que o que está nos livros é que está correto.
E,confirmou que aquilo que já disse e não gostaram de ouvir;a última opinião é sempre a MINHA!!
Desta vez sim, estou livre do IPO
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da
nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta
hospitalar)....
Há 5 meses
2 comentários:
Sónia, li que já falas-te com um neurologista e deu-te medicação, por muito que não queiramos por vezes é mesma necessária falo por mim que, estou medicada á mais de três anos e desta vez com medicação nova que me fez engordar...não fiquem nada satisfeita mas tenho que me aguentar!
Ando a fazer umas caminhadas pra ver se resulta veremos...agora tu, daqui para a frente vais sentir-te melhor e dormir ajuda muito!!!
Beijokas e bom fim de semana!!!!!!!!
Olá Lina,
É verdade,desta vez fui mesmo abaixo e precisei dessa ajuda.Os últimos tempos tem sido dificeis e por isso achei que precisava sobretudo de desabafar com alguém que compreendesse a situação e ajudasse-se com algo não muito forte.
Beijinho
Enviar um comentário