Quando estes senhores de bata branca acham que sabem tudo acerca de nós e pior acham que são nossos "donos".Chiça!
Eles "existem" para curar,ajudar,apoiar...etc.Ou não é esse o juramento que fazem!?
E,quando a confiança deixa de existir,o que devemos fazer?? Quando a nossa opinião já não lhes diz nada...Mudar,é sempre uma solução.
É porque ás vezes mais vale ficar calado,de boca bem fechada.
Desta vez sim, estou livre do IPO
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da
nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta
hospitalar)....
Há 5 meses
3 comentários:
Reclama!!!!
Pede outro médico se não sentes confiança sempre podes pedir outro, se há coisa que não suporto é deixar de ter confiança num médico ou qq outra profissão e ter que gramar com eles argggggggggggggg muda!!! Beijokas
Eu parto do princípio de que o médico está ali ao meu serviço... As coisas têm que ser bem esclarecidas, mas esse movimento começa em nós: pôr os pontos nos is e estar disponível para entrar em conflito, se for necessário.
E, às vezes, basta olhar nos olhos do médico e dizer: assim não dá! Para termos uma boa relação tem que ser directo (o que for...). Eu fiz isso e já lá vão 5 anos de um relacionamento óptimo. Mas na primeira consulta, tive que levantar a voz e dizer-lhe como é que podíamos ter uma relação de confiança. Hoje, somos amigos.
Bjs
Obrigada amigas pelos comentários,
É bastante complicado quando perde-se a confiança no médico,sobretudo quando havia uma relação de muito tempo...ou será que estava num dia mau?? Se foi esta a razão,não devia ter acontecido mas...
Beijinhos
Enviar um comentário