Esta é uma árvore de Natal bastante original!!
Pensei bem e achei boa ideia não decorar a casa com enfeites de Natal,porque iria chatear-me todos os dias com a Kitty,já que ela adora tudo o que é pequenino e principalmente o que esteja nas alturas.
Quando vi esta decoração na parede,achei-a linda! Mas como já tinha decidido não fazer nada,esta ideia fica para o próximo ano.
Aliás,este ano não apetece-me nem fazer compras de Natal.
Ando todos os dias tão ocupada com o bazar que não tive tempo nem para fazer a lista dos presentes.Logo eu que detesto deixar tudo para os últimos dias.

6 comentários:

essa decoração da parede é muito gira, achei o máximo.
este ano tb não era para fazer arvore mas depois lá decidi, mas tb não quero mais decorações de Natal a arvore chega, não gosto de coisas que me cansem lollll
na feira de artesanato estás um must

beijokas
..

A Carlinha do Rosa Esperança já fez uma árvore assim :o) eu tb faço uma coisa muito simples por causa dos gatuxos. Quando terminar meto a foto no mê blog, mas é igual á do ano passado são opções :p prefiro os meus meninos do que uma árvore grande.
Beijokas

O maximo! Linda e adoro a ideia original! :)

As minhas pulgas, já montaram a nossa no dia 1. Tem pouca coisa. Acho que a Flora ainda não percebeu o que está por cima, pois quando pode, brinca com os bonecos do presépio.
jokas

Alguém me pode dizer onde se compra uma coisas dessaS?

aDOREI.

bEIJINHOS.

Obg meninas,

No próximo ano vou fazer uma árvore igual a esta,tb achei linda.

Beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net