Se há coisa que irrita-me é ser mal atendida!!
Fui comprar algumas peças que achei que faziam falta para continuar os trabalhos para o bazar. Normalmente evito ír a uma certa loja,mas como infelizmente só conheço outra e não tem aquilo que precisava,lá fui eu á 1ª.
Estavam dois clientes,e assim enquanto esperava para ser atendida(faltava-me uma peça) decidi dar mais uma vista de olhos(tem peças dentro de caixas que nunca mais acaba),quando ouvi;
-A Sra se precisar de ajuda diga??(num tom ligeiramente pró arrogante)
Vi que estava a olhar para mim e respondi;
-Sim,por acaso preciso,é porque ando á procura de uma bonequinha igual a uma que já comprei cá,mas agora só vejo uma com um pauzinho(para festas de aniversário)!!?
Resposta da funcionária que por acaso é a patroa;
-Então leve essa com o pauzinho!(sem saír detrás do balcão)
Resolvi respirar fundo e dizer;
-Não porque essa é muito mais cara e não preciso do pauzinho!
Ainda passou-me pela cabeça descer ao nível dela e dizer-lhe para pôr o pauzinho num sítio que eu cá sei!!
Estava uma cliente ao meu lado que confirmou o que eu já sabia;
A loja só tem clientes porque não há mais nenhuma do género,e nós precisamos de fazer os trabalhos.
E,ainda dizem que estamos em crise.
Pois eu aprendi que deve-se atender um cliente que vá comprar um artigo barato ou um caro da mesma maneira.
Nesta loja também funciona assim só que ao contrário - Tanto é mal atendido o que compra muito,como aquele que compra pouco.
Desta vez sim, estou livre do IPO
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da
nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta
hospitalar)....
Há 5 meses
6 comentários:
Vês??? São democratas!
Bjs
Uuuiii e que democratas!!
Beijokas Nela
Pois amor nessa loja não a ninguém que fale bem dos donos. lool todas as pessoas que vão lá vem desapontadas. Vamos abrir uma loja para lhes tirar a coroa de serem os únicos em Portimão e arredores até Faro :P (pois tu és mais simpática):)
Arggggggggggg estrilhavas logo!!
E pedias o livro de reclamações :o) tens que te chegar á frente, eles tb precisam de nós! Beijokas e bom fim de semana!!!
Tambem irrita-me isso. Esta semana foi com o gajo do "siga" dos correios. Ligo, peço para virem entregar na mesma morada e ele diz-me "entregamos na segunda ou terça" e eu digo "terça nao vale apena que nao estou em casa. Nao pode colocar ai uma indicacao?" A voz arrogante do outro lado diz "Nao. Nao podemos garantir".
Quer dizer... estava a pagar 2,16 € para me entregarem algo num dia em que nao estou em casa???
"Olhe e se eu telefonar directamente para os correios?", pergunto eu. (os correios sao na minha rua mais acima).
Ele diz-me "Nao, nao adianta."
Conclusao, desliguei insatisfeita. Liguei directamente para os correios, expliquei a situacao a uma senhora simpatica que me garantiu quase a 100% que me veem entregar amanha!
Nao percebo esta falta de flexibilidade, de ajuda.
Ps. Essa ideia de abrires a lojinha para fazeres concorrencia aos outros deve funcionar!! :) Eu ca acho que terias sucesso!
Enviar um comentário