Se há coisa que irrita-me é ser mal atendida!!
Fui comprar algumas peças que achei que faziam falta para continuar os trabalhos para o bazar. Normalmente evito ír a uma certa loja,mas como infelizmente só conheço outra e não tem aquilo que precisava,lá fui eu á 1ª.
Estavam dois clientes,e assim enquanto esperava para ser atendida(faltava-me uma peça) decidi dar mais uma vista de olhos(tem peças dentro de caixas que nunca mais acaba),quando ouvi;
-A Sra se precisar de ajuda diga??(num tom ligeiramente pró arrogante)
Vi que estava a olhar para mim e respondi;
-Sim,por acaso preciso,é porque ando á procura de uma bonequinha igual a uma que já comprei cá,mas agora só vejo uma com um pauzinho(para festas de aniversário)!!?
Resposta da funcionária que por acaso é a patroa;
-Então leve essa com o pauzinho!(sem saír detrás do balcão)
Resolvi respirar fundo e dizer;
-Não porque essa é muito mais cara e não preciso do pauzinho!
Ainda passou-me pela cabeça descer ao nível dela e dizer-lhe para pôr o pauzinho num sítio que eu cá sei!!
Estava uma cliente ao meu lado que confirmou o que eu já sabia;
A loja só tem clientes porque não há mais nenhuma do género,e nós precisamos de fazer os trabalhos.
E,ainda dizem que estamos em crise.
Pois eu aprendi que deve-se atender um cliente que vá comprar um artigo barato ou um caro da mesma maneira.
Nesta loja também funciona assim só que ao contrário - Tanto é mal atendido o que compra muito,como aquele que compra pouco.

6 comentários:

Vês??? São democratas!
Bjs

Uuuiii e que democratas!!

Beijokas Nela

Pois amor nessa loja não a ninguém que fale bem dos donos. lool todas as pessoas que vão lá vem desapontadas. Vamos abrir uma loja para lhes tirar a coroa de serem os únicos em Portimão e arredores até Faro :P (pois tu és mais simpática):)

Arggggggggggg estrilhavas logo!!
E pedias o livro de reclamações :o) tens que te chegar á frente, eles tb precisam de nós! Beijokas e bom fim de semana!!!

Tambem irrita-me isso. Esta semana foi com o gajo do "siga" dos correios. Ligo, peço para virem entregar na mesma morada e ele diz-me "entregamos na segunda ou terça" e eu digo "terça nao vale apena que nao estou em casa. Nao pode colocar ai uma indicacao?" A voz arrogante do outro lado diz "Nao. Nao podemos garantir".
Quer dizer... estava a pagar 2,16 € para me entregarem algo num dia em que nao estou em casa???
"Olhe e se eu telefonar directamente para os correios?", pergunto eu. (os correios sao na minha rua mais acima).
Ele diz-me "Nao, nao adianta."
Conclusao, desliguei insatisfeita. Liguei directamente para os correios, expliquei a situacao a uma senhora simpatica que me garantiu quase a 100% que me veem entregar amanha!
Nao percebo esta falta de flexibilidade, de ajuda.

Ps. Essa ideia de abrires a lojinha para fazeres concorrencia aos outros deve funcionar!! :) Eu ca acho que terias sucesso!

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net