De manhã,lá fui á consulta(oncologia).Apesar dos nervos e de esperar algum tempo (+ou - 1h) numa cadeira nada confortável,entrei no consultório com um sorriso.Às vezes,fico surpreendida comigo.Desde,que comecei nestas andanças de exames,tratamentos e afins carrego sempre comigo um livro ou uma revista.Assim,o tempo parece que passa mais rápido.Também,dão jeito quando não nos apetece conversarmos com o vizinho do lado(ás vezes só sabem dizer porcaria)e fingimos estar muito interessadas na leitura.Raramente isto acontece,mas quando é necessário temos de saber dar a volta.
Em relação á consulta,correu muito bem.Levo sempre na agenda as minhas dúvidas,não vá dar-me um ataquinho de amnésia,e esquecer-me de algo muito importante.Na semana anterior á consulta faço uma lista e vou escrevendo á medida que me lembro.As análises estão boas,os valores tumorais estão dentro dos valores normais.Espero que continuem assim,ou ainda melhor que desçam.A nível hepático está tudo bem(yyyyuuupppiii).
Para ficar tudo bem,quero que a mancha que detectaram no osso da anca DESAPAREÇA.
Amanhã vou fazer a cintigrafia óssea(foi marcada hoje).Mais uma noite mal dormida.
Mas,se é para fazer que seja o mais rápido possível.
Vou pedir (mais uma vez),ajuda aos meus anjos da guarda.Preciso muito deles,e os enfermeiros também.Não sei,onde vão arranjar veias.Ai,Ai.
Mas,mesmo com esta nuvenzinha negra,apetece-me pular e cantar...lálálálá.

0 comentários:

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net