"Faça este teste:imagine que é o único sobrevivente de um naufrágio.Vive solitário numa ilha virgem,abandonada,desconhecida,fora do mapa.Está muito só e pede a Deus que resolva o seu problema.
De repente,Deus aparece e diz-lhe:Muito bem,ouvi o seu pedido e vou fazer um clone de si mesmo.
Gostaria de viver com uma pessoa igualzinha a si,com as mesmas qualidades,defeitos,complicações,beleza,conhecimentos,temperamento,impulsos,depressões,alegrias,risos,mentalidade - ou suplicaria que Deus desistisse de tamanha desgraça?"
Este texto foi retirado do livro"Como usar o seu poder para qualquer coisa"
de Lauro Trevisan.Ele pede-nos para decidir em cinco minutos.
Eu,própria de ínicio achei que era uma boa idéia ter alguém como companhia igualzinha a mim.Mas,comecei a lembrar-me não-só das minhas qualidades,mas também de alguns defeitos e como de vez em quando sou impulsiva.
Percebi que não seria nada fácil.
Percebi,também que preferia um clone de mim mesma,á companhia de muita gente que anda por aí,com a mania de que é perfeita.
Desta vez sim, estou livre do IPO
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da
nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta
hospitalar)....
Há 5 meses
3 comentários:
Há dias q estou tão parva, que eu própria não me aguento...só de imaginar q nesses dias teria q ter paciência para mim e p um clone de mim, era dose!!Sou BALANÇA definitivamente n conseguia resolver esse dilema em 5 minutos.Bjocas
olá
Pois também sou balança e preferia um clone igual a mim do que ficar sozinha. Não sou muito mal de aturar, desde que reine a paz e a calma e a alegria. Por isoos dias seriam perfeitos e maravilhosos certamente.
Beijinhos
paz
Pois,pois,isto de sermos balança,ás vezes é complicado!!
Ora balançamos para um lado,ora para o outro.
Há dias assim...difíceis!
beijinhos
Enviar um comentário