Hoje era dia de fazer novamente análises,sim era...porque não as fiz.
Fui ainda surpreendida pela Dra á porta do hopital a perguntar-me o que estava lá a fazer?? Respodi-lhe que ela tinha pedido para fazer novamente análises hoje...A resposta dela foi que não,e só iria fazer análises depois de fazer a tac(exceto,claro quando faço o herceptin).
Asim dirigi-me á secção dos exames e perguntei se já tinham data marcada para mim!? Não,e só na próxima semana vão começar a ter datas.O que é que isto significa?? Cá para mim,o serviço está atolado de exames á espera de serem marcados...a ver,vamos!!

25 comentários:

beijinhos Sónia aproveita para descansar as veias :)

O período de férias é complicado ...

Mas aproveita o tempo da melhor forma, com o que te apetecer.

Bjs

Querida Sónia,

se puderes, perdoa-me quanto não te apoiei.
Dorme bem!

Mil beijos, estrelinha

*
Descansa em Paz Querida Sonia.

Agora és uma linda estrelinha que vai estar sempre a brilhar para nós.

Bjs..

Sonia
Descansa em paz estrelinha
beijos ate ao ceu
Ate já
Helena

*

Mas uma estrelinha junto de outras estrelinhas de amigas.

Estarás sempre a brilhar! *

*

VandaR

Para todos os amigos e para a família da Sónia, um abraço forte. Para a Sónia, um beijinho que chegue bem alto, onde ela brilha!

*
Um beijinho grande para marido, restante familia e amigos!

Um beijinho e até um dia. Descança em paz.

Sónia, que DEUS te acompanhe e que descanses em PAZ!!!
A vida nem sempre e justa :-(
Que estranho... escrever e saber que não vais ler... saber que já n te vou ler e comentar... e dar força... e ter-te como conselheira... e testemunho de vida...
Meus sentimentos à família...
E para ti.. até um dia!!!

*

até um dia querida amiga, lá onde estiveres sei que olharás por nós.. obrigado por me teres dado a oportunidade de te conhecer.. no meu coração tens um cantinho especial para ti!!!
até um dia.. descansa em paz...
..

Descanse em paz!!

Sóninha, esperas-te por mim na Páscoa, e eu não pude ir... prometi que ia em Setembro, e a vida prega-nos partidas...nós não somos nada, e não decidimos nada...
Ainda me parece um sonho!
Adeus, e até um dia!

João Paulo um grande beijinho!

Sonia

Um beijinho de saudade.

Sónia, um beijo neste dia especial.
TP

Sónia, hoje precisava de ti...

Tenho saudades de te ler...

Espero que onde estás, tenhas encontrado PAZ...

Beijo

Um beijinho querida Sonia.

Espero todos na família estejam o melhor possível nesta momento...
Sonia, você sempre vai estar nos corações de todas as pessoas que lemos o seu blog e também no meu trabalho em gastroenterologia todos continuamos entrando aqui.

* * * * *

A tua alma agora está livre, minha querida. Não precisas mais de um corpo para existir pois estarás sempre presente no coração dos teus amores. Aos que estão a sofrer por ti, uma palavra de aconchego, uma certeza de que o aperto há-de aliviar. A imensa saudade fica mas vai sendo suavizada pelo tempo e pela vida que vai acontecendo. Não a esqueçam mas, acima de tudo, não se deixem matar pela horrível dor da perda, que um dia há-de ficar muito mais leve do que possam agora imaginar. Devagar, com bondade, amor e muita paz interior. Um abraço a quem sofre e um até sempre a Ti, corajosa Sónia.

A tua alma agora está livre, minha querida. Não precisas mais de um corpo para existir pois estarás sempre presente no coração dos teus amores. Aos que estão a sofrer por ti, uma palavra de aconchego, uma certeza de que o aperto há-de aliviar. A imensa saudade fica mas vai sendo suavizada pelo tempo e pela vida que vai acontecendo. Não a esqueçam mas, acima de tudo, não se deixem matar pela horrível dor da perda, que um dia há-de ficar muito mais leve do que possam agora imaginar. Devagar, com bondade, amor e muita paz interior. Um abraço a quem sofre e um até sempre a Ti, corajosa Sónia.

Foi durante a minha pesquisa sobre o VIH/Herpes que tropecei na informação sobre o VIH/Herpes; informação que é bastante fácil de encontrar ao fazer uma pesquisa de DST no google. Na altura, pensava que o "HIV/Herpes Cured" era uma conspiração, mas não sabia que a medicina herbácea me interessava muito. Fiz perguntas sobre a cura à base de ervas nos sites oficiais do HIV/Herpes e fui banido por o fazer por moderadores que me disseram que eu estava a papaguear propaganda do Hiv/Herpes. Isto reforçou a minha crença de que existe uma cura para o Hiv/Herpes. Depois encontrei uma senhora da Alemanha chamada Achima Abelard Dr. Itua Cure o seu Hiv, por isso enviei-lhe um correio sobre a minha situação e depois falei mais sobre ela e enviei-me o seu medicamento à base de ervas que bebi durante duas semanas. E hoje não estou curado de Hiv/Herpes na minha vida, procurei grupos de Hiv/Herpes para tentar estabelecer contacto com pessoas a fim de saber mais sobre o Hiv/Herpes Herbal Cure's acreditava, neste momento, que esta informação lhe era útil com a mesma doença e queria fazer o melhor que podia para divulgar esta informação na esperança de ajudar outras pessoas. Que a Dra. Itua Herbal Medicine me faz acreditar que existe uma esperança para as pessoas que sofrem de,Parkinson,doença de Alzheimer,doença de Bechet,doença de Crohn,doença de Cushing,insuficiência cardíaca,Esclerose múltipla,Hipertensão,Cancro Colo_Rectal, Doença de Lyme,Cancro do Sangue,Cancro do Cérebro,Cancro da Mama,Cancro do Pulmão,Cancro do Rim,Feitiço do Amor,Psoríase,Feitiço da Lotaria,Doença,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Infertilidade,Doença de Taquicardia,Epilepsia,Diabetes,Doença Celíaca,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Autismo,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical. Asma, (sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Doenças alérgicas,Doença de Parkinson,Esquizofrenia,Cancro do pulmão,Cancro da mama,Cancro colo-rectal,Cancro do sangue,Cancro da próstata,siva. Insónia Familiar Fatal Factor V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Tumor Desmoplásico de Pequenas Células Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral, Ataxia,Artrite,Amiotrófica,Coliose lateral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgressãoSclerose,Convulsões,Doença de Alzheimer,Carcinoma adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,Hiv_Aids,Herpes,Copd,Glaucoma.., Cataratas,Degeneração macular,Doenças cardiovasculares,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose.
Demência,Cancro do pulmão,Leucemia,Cancro do linfoma,Mesotelioma do pulmão,Amianto,
Cancro do Útero Cervical do Ovário,
Cancro da Pele, Tumor Cerebral, ,Hiv_ Aids,Herpes,Doença inflamatória intestinal,Copd,Diabetes,Hepatite,Lúpus,li sobre ele online como ele cura Tasha e Tara,Conley,Mckinney e muitos mais que sofrem de todo o tipo de doenças por isso contactei-o. Ele é um médico herbal com um coração de Deus único, Contacte Emal. ... drituaherbalcenter@gmail.com Telefone ou whatsapp...+2348149277967.

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net