Olá a todas(os)!!


Tenho andado desaparecida daqui,não apetece-me sequer ligar o computador.Não sei muito bem o que se anda a passar!?? Posso enumerar várias as situações;muito calor,vómitos,diarreias,etc. Tudo isto junto tem dado cabo de mim...
E,como no meio disto tudo resolvi tirar o curso de reiki,este, veio mexer ainda mais nas minhas emoções(apetece-me chorar todos os dias).
Só sei que raramente apetece-me saír de casa,conversar(normalmente acho os assuntos desinteressantes)e assim passo os dias em casa "a bater com a cabeça nas paredes"!!
Hoje,para melhorar com o meu bom humor,mais logo vou levar a "querida" injecção zoladex.Pode ser que com uma picadela daquelas consiga arrebitar(nunca se sabe!).

8 comentários:

A iniciação de reiki provoca sintomas de limpeza e purificação que se assemelham, simultaneamente, a uma bela depressão em conjunto com uma grande constipação ou gripe. Um misto disso tudo... É dose!

Ao fim de 21 dias deve começar a passar...!

Beijinhos e força aí. Foste corajosa em fazer a iniciação agora. É porque tens costas para aguentar com esse peso. stou contigo.

Essas emoções do curso de reiki sao normais como referiu a Nela. Vais ver que cada vez vais-te começar a sentir melhor. Eu nao passo sem o meu reiki. E a semana passada tirei umas meditações da net que sao fantasticas e que estou a experimentar esta semana!

Coram...Forca...Nao desista..Te admiro se te conhecer...nao desista agora!!

Sónia, força ai!!!
Eu ultimanete tb n me apetece fazer nada... mas obrigo-me!!!

E de certeza que com a injecção vasi arrebitar :-) pelo menos na barriga :-)

Se precisares estou aqui!!!

acrcamoes@gmail.com

Beijinhos

Sónia, força ai!!!
Eu ultimanete tb n me apetece fazer nada... mas obrigo-me!!!

E de certeza que com a injecção vasi arrebitar :-) pelo menos na barriga :-)

Se precisares estou aqui!!!

acrcamoes@gmail.com

Beijinhos

Olá Nela,

Já tinha feito a iniciação,este que tirei agora foi o nivel II,e para mim está a ser um pouco complicado gerir as emoções(apetece-me chorar quase todos os dias).E,espero que ao final dos 21 dias,mas desta vez com símbolos,esta sensação começe a passar.

Beijinhos

Olá Claudia,

Eu já sabia que seria normal,mas assim tanto não fazia ideia...
Faz as meditações sim,fazem-nos muito bem!!!

Beijinhos


Obrigada Mari,

Pela visita ao meu blog e tb pela força


Obrigada Ana,

Arrebitei um pouco sim,com a bendita injecção,a isso somos obrigadas,mas correu bem e desta vez não ficou negro...


Beijinhos para todas e um excelente fim de semana

Foi durante a minha pesquisa sobre o VIH/Herpes que tropecei na informação sobre o VIH/Herpes; informação que é bastante fácil de encontrar ao fazer uma pesquisa de DST no google. Na altura, pensava que o "HIV/Herpes Cured" era uma conspiração, mas não sabia que a medicina herbácea me interessava muito. Fiz perguntas sobre a cura à base de ervas nos sites oficiais do HIV/Herpes e fui banido por o fazer por moderadores que me disseram que eu estava a papaguear propaganda do Hiv/Herpes. Isto reforçou a minha crença de que existe uma cura para o Hiv/Herpes. Depois encontrei uma senhora da Alemanha chamada Achima Abelard Dr. Itua Cure o seu Hiv, por isso enviei-lhe um correio sobre a minha situação e depois falei mais sobre ela e enviei-me o seu medicamento à base de ervas que bebi durante duas semanas. E hoje não estou curado de Hiv/Herpes na minha vida, procurei grupos de Hiv/Herpes para tentar estabelecer contacto com pessoas a fim de saber mais sobre o Hiv/Herpes Herbal Cure's acreditava, neste momento, que esta informação lhe era útil com a mesma doença e queria fazer o melhor que podia para divulgar esta informação na esperança de ajudar outras pessoas. Que a Dra. Itua Herbal Medicine me faz acreditar que existe uma esperança para as pessoas que sofrem de,Parkinson,doença de Alzheimer,doença de Bechet,doença de Crohn,doença de Cushing,insuficiência cardíaca,Esclerose múltipla,Hipertensão,Cancro Colo_Rectal, Doença de Lyme,Cancro do Sangue,Cancro do Cérebro,Cancro da Mama,Cancro do Pulmão,Cancro do Rim,Feitiço do Amor,Psoríase,Feitiço da Lotaria,Doença,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Infertilidade,Doença de Taquicardia,Epilepsia,Diabetes,Doença Celíaca,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Autismo,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical. Asma, (sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Doenças alérgicas,Doença de Parkinson,Esquizofrenia,Cancro do pulmão,Cancro da mama,Cancro colo-rectal,Cancro do sangue,Cancro da próstata,siva. Insónia Familiar Fatal Factor V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Tumor Desmoplásico de Pequenas Células Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral, Ataxia,Artrite,Amiotrófica,Coliose lateral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgressãoSclerose,Convulsões,Doença de Alzheimer,Carcinoma adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,Hiv_Aids,Herpes,Copd,Glaucoma.., Cataratas,Degeneração macular,Doenças cardiovasculares,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose.
Demência,Cancro do pulmão,Leucemia,Cancro do linfoma,Mesotelioma do pulmão,Amianto,
Cancro do Útero Cervical do Ovário,
Cancro da Pele, Tumor Cerebral, ,Hiv_ Aids,Herpes,Doença inflamatória intestinal,Copd,Diabetes,Hepatite,Lúpus,li sobre ele online como ele cura Tasha e Tara,Conley,Mckinney e muitos mais que sofrem de todo o tipo de doenças por isso contactei-o. Ele é um médico herbal com um coração de Deus único, Contacte Emal. ... drituaherbalcenter@gmail.com Telefone ou whatsapp...+2348149277967.

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net