Recebi da minha amiga Ana Camões,( http://acrcamoes.blogspot.com/) um selinho e algumas questões para serem respondidas.

Então, aqui vai:
01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: "A forma alegórica,o misticismo intencional da linguagem,fazem que a maioria o leiam por desencargo de consciência e por obrigação..."O Evangelho Segundo o Espiritismo" de Allan Kardec
02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra? Caixa de comprimidos de vit.c
03. Qual foi a última coisa que assistiu? "Extreme Makeover" - Sic Mulher.
04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são? 16:15
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?16:31
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? O barulho de um carro
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Ontem á tarde,passear junto á praia de Alvor
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo? Estava a "cuscar" no facebook
09. O que tá vestindo? Um vestido de alças muito confortável
10. Você sonhou a noite passada? Não me lembro
11. Quando foi a última vez que você deu risada? Á bocado a ver umas fotos
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?Uma GUERREIRA sem dúvida
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo? Acho que não
14. Qual foi o último filme que você assistiu? Não me lembro,ultimamente deixo-me sempre dormir(ehheheh)
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria? Uma casa no campo
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.Ás vezes gosto de acelerar(na condução!!)
17. Seu estado de espírito agora? Bem-humorada
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? Não sei
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Inês
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Tiago
21. Você pensa em morar fora? Nunca pensei nisso,mas acho que não
22. O que você mais quer agora? Saúde
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida? O meu namorado (e a minha mãe)
24. Qual seu sonho para curto prazo? Que todo este pesadelo finalmente termine...e não seja necessário fazer mais tratamentos...
Agora teria que repassar este selinho para 10 blogs inspiradores,mas os mesmos já foram repassados pela amiga Ana,então o selo está disponivel para todas(os)aqueles que quiserem levá-lo.

0 comentários:

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net