Foi assim que saí do consultório da Dra C. hoje de manhã,com um sorriso de orelha a orelha!
As análises estão boas(os marcadores estão dentro dos valores normais)e o exame que faltava estava igual ao anterior.Ora,pois que o amigo colestrol é que não me larga.
A Dra,acha que deve ser da medicação,é que também não vejo outra causa;
tenho bastante cuidado com a alimentação e faço caminhadas todos os dias.
Falamos dos exames que tinha feito e alguns que vou ter que fazer...
Mas,gosto sobretudo de saír de lá sem "macaquinhos" na cabeça.Ok,ficou aqui uma coisinha a remoer,o facto de continuar a fazer o herceptin.Se a Dra,acha melhor continuar... eu confio nela!
Saí de lá combinei um almocinho com uma amiga,e lá fomos nós comemorar!!
Estou tão feliz!!

9 comentários:

Boa ;o) beijokas ando a passar pelos blogs á pressa fui

Parabéns! que noticias maravilhosas:)
Merecem comemoração durante uma semana, no minimo!

jokas

Boa! Boas notícias.
Há uns comprimidos de Alcachofra que são bons para o colesterol.
Bjinhos

Boas notícias sim senhor...

Sónia comemoramos para a semana!
Não bebes, mas tens de beber!!!

beijokas

Olá amigas,
Obg pelos comentários;
A Lina já vi q anda viajando e cheia de pressa,
A Sandra anda por aqui nos Algarves,
Á D.Nela agradeço sobretudo aquela parte dos comprimidos de alcachofra,pois nunca tinha ouvido falar,
Á Alda quero só fazer um comentariozinho;
BEBO,sim senhor!!
SÓ não bebo café,llllooooollll

Beijinhos

Ah,esqueci-me de agradecer aquelas pessoas que vem aqui"cuscar",e nunca fazem um comentáriozinho,porque dizem que não conseguem gravar a mensagem!!
Sei que tb ficam felizes por estar tudo bem comigo!

P.S.Isto não foi uma critica,eu tb fiz isso muitas vezes antes de ter o blog

Pois já tinha procurado alguma foto do laço e só vi algumas do ano passado. Sempre uma boa iniciativa!

E são excelentes notícias. Estou a imaginar que vai ser um excelente festejo. Bom fim-de-semana. Bjs

Miguinha...fiquei super feliz,claro q estamos no fim de Agosto e já tenho tempo p vir cuscar!Agora temos q voltar aos nossos almocinhos p comemorar!!!bjocas

Olá Sónia, boa tarde.

Um lindo e feliz fim de semana.

Beijinhos.

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net