Tive um fim de semana daqueles!!
Comecei logo na sexta.Decidi ír ver o Feiticeiro de Oz com uma amiga e o filhote.
De seguida,fui ao stock out,porque ás vezes encontra-se peças de roupa ou sapatos com preços muito bons.Eu não encontrei nada para mim,mas também como estavam muitas pessoas não tive paciência de andar a cuscar.O jp fez uma boa compra.
No sábado depois de uma sardinhada,soube mesmo bem um mergulhinho.Á noite,achamos boa ideia irmos até Loulé á festa branca.Gostei imenso,só não percebi o porquê de algumas pessoas irem vestidas de azul,rosa,etc.Talvez,porque assim sabem que se vão destacar!!
Ontem foi dia de piscina e ficar um pouquinho mais bronzeada...
Como na semana passada vi a publicidade de uma companhia de teatro,os Gnosis-La Fura dels Baus,que iriam fazer um espectáculo em Lagos,lá fomos nós.
São um grupo de teatro catalão,que se tornaram bastante polémicos e visualmente poderosos.Este era um espectáculo dedicado aos descobrimentos Portugueses.E,entre as 100 pessoas que fazem parte da equipa responsável,65 Portugueses foram recrutados aqui na região.
Assim,que chegamos comecei a ver centenas de pessoas a descerem em direcção á avenida.E,quando lá chegamos estavam milhares de pessoas,como não conseguia distinguir muito bem onde estava,fui mesmo parar ao pé de uma coluna.Ora,quando começou(com 30min.de atraso),além de já estar muito cansada,o barulho era tanto que ia-me saltando o coração.
Fiquei com a sensação de não ter sido escolhido o melhor local para este espectáculo,talvez num campo de futebol não fosse má ideia e toda a gente via melhor(crianças e idosos).
Assim muitas pessoas foram embora muito antes de mim.
E,assim tive um fim de semana daqueles...

4 comentários:

grande programa, e no final de contas o cansaço é um mal menor o que importa é a felicidade
beijokas e uma excelente semana
..

Final da semana vou até aos Algarves quiçá um encontrozito ;)

..

Esta mulher não pára...eita!
Eu fico de rastos com tudo aiiiiiiii tb com este coração velho...beijokas e continua assim que vais muitooooooooo bem! ;o)

Olá Sonia
Que belo fim de semana.
Sinceramente já não tenho pedalada para isso tudo,se fosse eu agora tinha que estar pelo menos 15 dias a recuperar,mas também a idade ajuda não é.
Os meus 53 já pesam ...e de que maneira.
Beijinhos e boa semana.

Olá Maguie,
É verdade,o cansaço passa...
Final da semana,cá??

Boa,boa
Claro que sim,eeeeuuuuu quero um encontrozito!
Mesmo com a moca? Na próxima 5ªlá vamos nós,ou não!?

Beijokas e até breve

Boa noite Lina e Natália,

Pois,pois aqui a je não pára,e hoje andou cansadiiiittttaaaa!

Beijinhos

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net