Não faço ideia o que aconteceu-me esta noite.Não conseguia dormir.E,o mais estranho é que durante a tarde de ontem,acabei também por não dormir.
Depois da junta médica,vieram colocar aqui as redes mosquiteiras nas janelas.Yuuuppppiii!!
Agora,já posso ter as portas da cozinha e da sala escancaradas e de luz acesa,que não entram bichinhos.Não é que exista por aqui mosquitos,pois costumo estar na varanda á noite e nunca fui picada.Mas,é melhor prevenir!
E,assim passei o resto da tarde a ouvir o berbequim.
Com os nervos que apanhei na junta médica e a seguir "musiquinha" em casa,o sono assustou-se e foi embora.
O pior foi durante a noite,porque deitei-me já tarde,a pensar que seria uma boa ideia.Boa ideia o tanas!!
Deitei-me por volta da 1h,acordei por volta das 3h com fome,e aí pensei que se fosse comer o sono voltava.Nem por isso,fiquei a ver televisão até ás 6:30(hora que estava na box),desliguei-a e fiquei a dormir até ás 9:30,isto tudo somado pelas minhas contas dá-me umas 5 horitas de sono.O que para mim não é nada num dia normal,quanto mais num dia de tratamento.
Vou ficar rabugenta o dia todo!
Ainda por cima,daqui a pouco lá vou eu para o hospital outra vez,fazer um ecodopler.
Deve saír um exame muito bom...tenho sempre o coração aceleradissímo depois de levar com a dose de tratamento,e,sem dormir bem...estou que nem posso!!
Assim,se esperar muito tempo,pode ser que com a falta de paciência que hoje abunda por aqui...mande o srº do guichet(que é uma simpatia) ír dar uma volta ao bilhar grande.Irrrraaaaaa!!!

6 comentários:

olá Sonia
a mim foi o contrario deu-me um sono danado dormi desde que cheguei do tratamento por volta das 6h da tarde até as 8h30 que me acordaram para jantar, vim um bocadinho ao PC mas adormeci com as fuças em cima dele heheheh fui para a cama as 11h e acordei agorinha mesmo, eita sono danado lolllll pior é que estou com uma molesa que so me apetece voltar para a cama lollll
que corra tudo bem com o exame, quando chegares pode ser que durmas um cadito
beijokas
..

Oi Sónia
Realmente a falta de sono é do pior para ficarmos rabugentas!
Também acho que os mosquitos não gostam muito das noites de Portimão, já sobre as baratas GIGANTES VOADORAS não posso dizer o mesmo!!!!
lol Não vi nenhuma a voar, mas sei que elas existem!

jokas e boa recuperação

Bom resultado de exame!!!!
Continuação de uma boa tarde mas com melhor humor :o) ontem eu estava duma forma...nem me aguentava a mim própria imagina...bjssssssss

Olá Maguie,
Pois foi,hoje dormi a tarde toda,veio com um dia de atraso,eheheh
Ontem trocaram-me as voltas,pq eu gosto de vir logo para casa depois do tratamento,e como saio de lá pedrada aproveito para dormir.
Devo ter ficado nervosa,pq detesto juntas médicas(acho que ninguém gosta).

Beijinhos e um fim de semana zennnn

Olá Sandra,

Fartei-me de rir com o teu comentário,é verdade que aqui existem zonas que não se vê um mosquitinho.
Em relação ás baratas,foram-me apresentadas em Lagos quando fui para lá trabalhar e quase morri de medo quando vi
a 1ª a voar,aqui nunca vi nenhuma, a não ser há uns anos atrás nas esplanadas dos bares da P.da Rocha
(mas acho q só eu é que as via,lllooollll)Só para te dizer q a minha mãe nunca viu nenhuma(sorte a dela)

Beijinhos e bom fim de semana

Olá Lina,
Agora que dormi a tarde toda,sinto-me muito melhor...
Ai,como eu conheço bem esses humores,llloolll

Beijinhos e um fim de semana sem maus humores para atrapalharem

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net