O exame correu bem!Estive lá mais ou menos uma hora,esperei mais um pouquinho porque a minha médica quer que o traga logo comigo.Mas,o mais importante é que está tudo bem com o meu coraçãozinho.Depois de tantas doses agressivas para cima dele,agradeço-lhe muito tudo o que tem aguentado.
A seguir passei pelo rest.vegetariano e trouxe o almoçinho.
A tarde passei-a de uma maneira maravilhosa...a dormir!!
Sinto-me meio atordoada,parece que andei nos copos,hhhuuummmm!
Está a apetecer-me ír ao cinema,hoje não posso ficar á espera que o zé pestana chegue cedo.
E,como estamos no fim-de-semana,lá vou ter de fazer o sacrifício de ír amanhã para o campo dar uns mergulhinhos...

5 comentários:

Ainda bem que o teu coração se vai aguentando ;o) boa!!!!
Quanto a isso de banhos, etc...era desnecessário :p fui!
Bom fim de semana e beijokas

Não vale fazer inveja!
Cinema ao fim-de-semana...

jokas

Olá lina,

é verdade o meu coração vai-se aguentando,acho que as caminhadas que dou-lhe,fazem bem,eheheh!!
Pois,as banhufas...era só para lembrar a mim própria que iria ficar mais fresquinha no fim de semana,llooll!!

Olá Sandra,

Adorei o filme,e como anda toda a gente na rua com tantos festivais...aproveitamos,e voilá,a sala estava quase vazia.
Que bom,porque não tenho paciência para aquelas pessoas que vão para o cinema comentar o filme como se estivessem em casa.

Beijinhos
e um fim de semana fresco

Bom fim de semana Sónia

"Quando a vida te mostrar 1000 razões para chorares, mostra-lhe que tens
1001 razões para sorrires."

Beijinhos

Adorei esse filme, por 1001 razões.

beijinhos.

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net