Hoje era dia de fazer novamente análises,sim era...porque não as fiz.
Fui ainda surpreendida pela Dra á porta do hopital a perguntar-me o que estava lá a fazer?? Respodi-lhe que ela tinha pedido para fazer novamente análises hoje...A resposta dela foi que não,e só iria fazer análises depois de fazer a tac(exceto,claro quando faço o herceptin).
Asim dirigi-me á secção dos exames e perguntei se já tinham data marcada para mim!? Não,e só na próxima semana vão começar a ter datas.O que é que isto significa?? Cá para mim,o serviço está atolado de exames á espera de serem marcados...a ver,vamos!!

Não é por mal,mas nem aqui a este cantinho(e aos outros)apetece-me ír fazer uma visita.Continuo com um cansaço brutal e dores de estômago,já nem sei o que hei-de pensar!!??
Deve acontecer com toda a gente e eu não sou diferente;ter muito tempo livre para pensar,só dá para passar-nos pela cabeça coisas menos boas.Bem,e isso é o que não falta por aqui...tempo livre!!
Amanhã é novamente dia de análises,vamos lá ver se isto melhorou...é que a paciência,como não há á venda,um dia esgota-se,e depois???
Tenho que pensar assim; o dia de amanhã será melhor do que o de hoje.Ás vezes é difícil...


Os valores das análises estavam melhores do que na semana passada,assim pude fazer o tratamento mas na próxima quinta lá irei levar mais picas a ver se os valores realmente ficam melhores!!
Por um lado fiquei contente por fazer o tratamento,mas por outro fiquei a saber qie fiz as análises dos marcadores tumorais e não soube do resultado.Chiça!! Agora levo uma semana inteira a pensar naquilo,é mais forte do que eu e não consigo que passe ao lado.Quem passa(ou passou)por esta situação comprrende muiot bem o que digo.E,não me venham cá com conversas que estou a ficar muito lamechas.Afinal trata-se da minha vida que está em jogo,e não gosto de "jogar" quando nem sequer conheço o adversário.
Fiquei a saber também que vou fazer mais exames,não me lembro se a Dra disse quais eram,pois eu só fixei a tac.Também mais vale assim : um de cada vez!!
Espero conseguir recuperar forças durante esta semana e principalmete que este cansaço fora do normal vá embora de vez...



Desejo-vos um ótimo fim de semana e divirtam-se muito(já tenho saudades das minhas aventuras)!! Melhores dias virão.


Já estou um pouco melhor das dores de estômago,dores de cabeça,do sangramento do nariz e cansaço.Bem este último não me larga,ainda ontem levantei-me,tomei o pequeno-almoço e fui dormir novamente como se tivesse passado a noite acordada(até tinha dormido bem!!).Na parte da tarde,enquanto fazia o auto-tratamento de reiki(faço-o todos os dias)deixei-me dormir outra vez.
E,assim passam os dias...e,eu a dormir!!
Agora,ando a comer mais vegetais (cozidos e crus)para as análises da próxima quinta estarem ok e assim puder fazer o tratamento.

Agradeço a todas as amigas que deixaram aqui ou no tel. mensagens de força e coragem!!

Tinha que haver uma razão para este cansaço e esta moleza que sinto no corpo...ontem descobri,quando fiz as análises para fazer o tratamento e o resultado foi;anemia.
Ora agora tenho que ter mais cuidado(ainda)com a alimentação,sobretudo saladas e frutas cruas,estas de preferêncicia terão que ser lavadas e descascadas.
Apanhei logo uma injecção na barriga para os valores subirem e na próxima semana vou fazer mais análises e ver como estão nessa altura e se posso fazer o tratamento que ficou adiado.
Até lá,bastante descanso,beber bastante liquidos e comer beterraba(que tanto adoro!!)

Continuo sem grande ânimo para fazer qualquer coisinha que seja...depois da diarreia,chegou a vez dos vómitos e ainda o sangramento das gengivas.Isto,ainda é melhor quando nos proibem de ír ao dentista,vamos ver até quando!?
No fim de semana já não senti-me muito bem,(refluxo gástrico)mas pensei que tivesse comido algo que tivesse provocado aquilo(talvez salada de tomate),mas parece que não,tive muito mais cuidado com a alimentação,mas não serviu de nada.
Estou a ficar sem forças para fazer o que quer que seja.Até vir aqui deixa-me de rastos.
Sempre ouvi dizer que saco vazio não se mantém em pé,e é bem verdade!!
Amanhã é dia de tratamento(herceptin),mas desta vez tenho as minhas dúvidas se as análises estão em condições de o fazer.Agora,o mais importante é sentir-me bem novamente...
Enquanto escrevo este post,começa a correr sangue do nariz,também não falta mais nada,chiça!!

Quem me conhece pessoalmente sabe que desde que fiquei doente uma das coisas que fiz foi deixar de ver(muita)televisão.Sim,aqueles programas que dão o dia todo com assuntos que não fazem bem a ninguém(principalmente doentes e reformados),acho que quem fica a ganhar são os psiquiatras,e mesmo assim é preciso ter dinheiro para visitá-los.
Mas,não querendo fugir muito do assunto que me levou a escrever este post,é que ultimamente dei por mim a ver mais televisão do que devia.Então,nos últimos dias não se falava mais nada,senão na morte do ator/cantor.Também fiquei com pena sim,mas daquele jovem que também morreu no mesmo acidente,ninguém mais falou(ok,eu sei,não era figura pública!!)e tantos outros que morrem nas mesmas circunstâncias.
Isto tudo para dizer que hoje ao ligar a tv,deparei-me com outra situação nada boa para a maioria dos Portugueses.
Então,agora toca a sacar uma boa parte dos subsidios de Natal!! E,porque não sacam uma boa parte das reformas ou ordenados milionários que muitos ganham,com o traseiro alapado numa cadeira sem nada fazerem??
Acho que vou continuar a ver pouca televisão,porque com noticías assim,ninguém consegue subir o astral!!

100medodeviver

O 100medodeviver nasceu para mostrar a todas as pessoas com cancro que não é o fim ...mas,sim o príncipio de uma nova vida,com muitas emoções á mistura.
Não estar sempre a pensar na doença e fazer "coisas"que realmente adoro, é neste momento o meu lema de vida.
Aproveitar a vida a 100%.

Hoje é um dia maravilhoso porque eu decido que assim seja

O passado é passado e não se pode mudar.Este momento presente é o único que posso experimentar

Acerca de mim

A minha foto
Tenho 35 anos,vivo um dia de cada vez,desde outubro de 2007 quando foi me diagnosticado cancro da mama,mas eu quero vencer esta luta!!

Tudo o que somos é resultado do que pensamos.

eu tambem luto...


srborralho@hotmail.com

Obrigada Lina

Oferta da amiga Natália

Oferta da amiga Ana Camões

A minha menina

Seguidores


"Fomos feitos para sermos diferentes,portanto,não se culpe.Aceite e aprove o que você é."Louise L.Hay

As pétalas da flor de lótus abrem-se para o sol,como a nossa alma abre-se para a energia divina.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". Dalai Lama

"Aquele que nunca viu a tristeza,nunca reconhecerá a alegria."Khalil gibran

"A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar."Zibia Gasparetto

"O rio atinge os seus objectivos,porque aprendeu a contornar obstáculos."

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos."Buda

"A morte é a mudança completa de casa,sem mudança essencial da pessoa."Chico Xavier

"Não existe um caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho"Mahatma Gandhi

"O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência".Antoine de Saint Exupery

No yoga,casa asana é um modo de estar para chegar a um modo de ser.

"O silêncio é a mãe da verdade."

A minha Lista de blogues


As imagens aqui publicadas são retiradas da net